Blogger Widgets

[Resenha #881] After - Depois do Desencontro - Anna Todd @EditoraParalela @imaginator1dx


After – Depois do Desencontro – Livro 03
Anna Todd
ISBN-10: 8565530868
ISBN-13: 978-8565530866
Páginas: 416
Ano: 2015
Editora: Paralela

Classificação: 4 estrelas
Skoob
Compre: Amazon

Sinopse:
Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu charme de bad boy — seria o único capaz de fazê-la esquecer das dificuldades, mas até ele se vira contra Tessa quando descobre o segredo que ela vem guardando. Se este casal intenso e apaixonado já vivia por um fio antes, agora os obstáculos são maiores do que nunca. Depois do desencontro, essa história de amor sobreviverá?



[...] Ninguém é um caso perdido. A gente só pensa assim para não dar o trabalho de tentar [...].

O que dizer de um livro que te prende e te joga num emaranhado de sentimentos confusos? Esse com certeza foi o livro com mais sofrimento, redenção, desenvolvimento e amor que li da série. Sei que em boa parte do livro Tessa e Hardin ainda conseguiram me colocar em parafusos, pois estavam constantemente brigando e fazendo escolhas absurdas. Era frustrante acompanhar o raciocínio ilógico de Tessa e Hardin. Sabe quando uma pessoa não consegue aprender com seus erros e de maneira repetitiva se afunda em seus próprios atos insanos?




Tessa continua com seus planos de ir embora para Seattle com Vance, e como sempre os desentendimentos entre ela e Hardin são uma constante e é uma situação extremamente frustrante, pois Hardin ainda quer a todo custo controlar cada passo de Tessa, sem permitir com que ela ande com seus próprios pés.

[...] Sim, ele é difícil e superprotetor, às vezes até controlador... Tudo bem, ele é controlador quase o tempo todo, mas tenho fé nele, em suas boas intenções, por mais que suas atitudes sejam frustrantes. Meu relacionamento com ele me põe à prova em todos os sentidos possíveis e imagináveis, mas cada segundo vale a pena [...].




Juro que tive vontade de ligar para Anna Todd e dizer: Miga sua loca! Para que tá feio! Meu coração não aguenta mais quebrar tantas vezes por esses dois! Tessa e Hardin são peritos em se auto destruir e de quebra bombardeiam todos ao seu redor, ou seja, são uma bomba relógio! Juro que realmente me esforçava para entender as motivações e desatinos desses loucos apaixonados, que pareciam ter a solução de todos os seus problemas em rodadas incontáveis de sexo.


[...] O que quer que exista entre a gente, eu não quero perder. Já perdi antes e ainda não consegui recuperar totalmente, mas sinto que estou chegando lá [...].


Mas pasmem vocês, de repente eles começaram a amadurecer, começaram a mudar efetivamente e minha vontade de jogar meu livro no lixo passou como num passe de mágica! Foi incrível a tomada de consciência de Hardin em ver que suas decisões afetava Tessa e a todos que o rodeavam de maneira direta. Sua sincera vontade de tornar as coisas melhor foi fundamental para a segurança sempre abalada de Tessa. Finalmente Hardin parece ter aprendido que nem sempre o amor é suficiente. Para um relacionamento dar certo se faz necessário compromisso e respeito e Tessa entendeu que amar uma pessoa não te faz necessariamente submissa a seus desejos e ações. Que é necessário se amar em primeiro lugar.

[...] Não sei o que pensar, e estou cansada de ficar o tempo todo pensando. Tem sempre algum problema para resolver, algum desentendimento para superar. E estou cansada. Cansada de tudo isso [...].


A capa como sempre sem grandes mudanças com relação às demais da série. Fonte e diagramação sem erros aparentes e as folhas em papel pólen. Com certeza mais uma grande excursão ao mundo de Hardin e suas escolhas de paralisar o coração!



4 comentários:

  1. Nem acredito que no fim eles vão melhorar kkkkk
    Parece quase impossível, espero que nos próximos continuem assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dão uma melhorada...Mas a história é boa. Leia amiga!

      Excluir
  2. Nossa, esses livros foram tão marcantes em minha tragetória literária!!! Melhor coleção!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito louco esses livros. Mas no fim foi só amor por esses dois!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...