Blogger Widgets

[Resenha #909] Não Olhe! -Trilogia Não Pare! - FML Pepper @EdValentina @FMLPepper


Não Olhe! – Trilogia Não Pare! – Livro 02
FML Pepper
ISBN-10: 856585969X
ISBN-13: 978-8565859691
Páginas: 352
Ano: 2015
Editora: Valentina
Classificação: 5 estrelas
Skoob
Compre: Submarino

Sinopse:
Zyrk pode estar com as horas contadas: a híbrida acabou de cruzar o portal e o frágil equilíbrio entre os quatro clãs encontra-se definitivamente ameaçado. Há milênios forças ocultas espreitam, aguardando apenas o momento de emergir das sombras e mostrar seu poder. Fugir e sobreviver. Aceitar e lutar. Há muitos caminhos, mas qual deles seguir se a Morte possui várias faces? Nina acorda entre a vida e a morte na terceira dimensão. Levada por Richard para a sombria Thron, o nada confiável resgatador de apaixonantes olhos azul-turquesa luta contra sua própria natureza. Cruel e sanguinário, Rick está confuso e cada vez mais cercado por seus inimigos. Mesmo o melhor dos guerreiros, o mais temido e destemido, está protegido da força de um grande amor? Ele e a híbrida viajarão por toda Zyrk, e ela irá se deparar com um universo fantástico, um mundo violento, o plano da Morte. Lutando para se libertar de seus medos e determinada a encontrar seu caminho e sua identidade, Nina embarcará em uma jornada de descobertas arrasadoras, um percurso sem volta. Mas a garota das pupilas verticais descobrirá que as vontades do coração podem ser mais traiçoeiras que lendas ou maldições.




[...] Prisioneira de uma sombria dimensão. Pânico.
Possuidora de um dom e de uma maldição. Poder.
Falsos aliados e inimigos confiáveis. Dúvida.
Um amor impossível. Dor.
Perdida em um labirinto de mentiras. Escuridão.
Determinada a encontrar a verdade. Coragem [...].

Richard era um temível zirquiano, aquele a quem devia por fim a existência de Nina, uma híbrida nascida do amor de um zirquiano e uma humana. Considerada como ameaça, estava sendo perseguida pelos quatro clãs da terceira dimensão. Ela teria que ser levada viva ou morta para Zyrk.

[...] Uma crença, depois de muitos anos, acaba fincando raízes profundas e se torna realidade em nossas mentes [...].




Nina por fim consegue chegar viva em Zyrk.  Mas vocês devem estar se perguntando qual o problema dessa galera que vivem a perseguir nossa mocinha. Diz á profecia que uma híbrida mudará de maneira única a vida dos zirquianos, o problema é que alguns acreditam que ela trará sofrimento, outros que será a salvação. Assim, grandes aventuras e descobertas aguardam por Nina, bem como a sua luta real em busca de pessoas de confiança, amor e de se manter viva. Agora a maior batalha de Nina, bem como a de Richard, será discernir e compreender o que sentem verdadeiramente um pelo outro.

[...] Quem era Richard afinal? O vilão com doses de bondade ou o mocinho com nuance de crueldade? O que havia por trás de sua fisionomia atormentada, suas ações desencontradas e seus sentimentos dúbios? Por mais que tentasse decifrá-lo, cada vez me sentia mais perdida e presa aos seus encantos [...].





Como não podia deixar de ser, Richard continua lindo, irresistível e completamente letal a Nina. Quanto a Nina, achei que ela perdeu aquele ar de independência, tornando-se indecisa e tomando decisões que achei estúpidas e impensadas. Mas dei um desconto, afinal a coitada passa por cada perrengue. Nada mais natural que de vez em quando ela desse aquela pirada!

[...] Para me sentir viva, tudo que eu mais desejava era estar nos braços de minha morte [...].





Sei que esse livro mexeu com minhas pobres entranhas e a autora FML Pepper continua com uma narrativa de arrancar o fôlego. Genteeeee, para tudo! Essa mulher escreve muito! Se você ainda não leu, não sabe o que está perdendo. A dica que dou é: Rala peito mermão! Vai comprar teu livro!

[...] Um dilúvio de lágrimas rolava descontroladamente pelos meus maxilares. Lacunas em branco de um triste filme eram preenchidas em minha mente e coração destroçados: o filme da minha vida. Eu tinha uma história [...].

O terceiro livro é intenso e prometo que trago em breve a resenha! Prometo!


1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...