Blogger Widgets

[Resenha #912] Fica Comigo - Kristen Proby @EditoraCharme



Fica Comigo
(With Me in Seattle, #1)
Kristen Proby
ISBN-13: 9788568056073
ISBN-10: 8568056075
Ano: 2015 
Páginas: 464
Idioma: português
Editora: Charme
Skoob
Classificação: 4 estrelas
Compre: Saraiva


Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que só queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele pensou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida.
Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é.
Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?



O livro Fica Comigo é bem romântico e fala de Natalie Conner e Luke Williams. Natalie é uma fotógrafa muito talentosa e que adora tirar fotos de momentos simples, ela estava na praia quando viu um casal de mãos dadas e resolveu registrar aquele momento e no mesmo instante aparece um homem muito nervoso querendo a máquina fotográfica dela já que a pobre moça estava tirando fotos dele sem sua permissão.

“Eu deveria correr. Bem rápido. Chamar a polícia e fazer com aquele louco fosse preso por roubo, mas não me movo. Minha respiração começa a acalmar, meu pânico ameniza e por algum motivo sinto que ele não vai me machucar.”


Natalie não entende nada e pensa que aquele cara lindo e sexy é um assaltante e finalmente o mal entendido é resolvido. Ela não consegue tirar Luke da cabeça e como ele conseguiu irritar ela naquela manhã. Eles voltam a se encontrar e uma “amizade” que já parece um namoro começa a surgir entre os dois.

“Luke destranca a porta e se vira para mim, a expressão em seus olhos me diz que ele não está olhando para meus defeitos. Parece bem satisfeito com o que vê, e uma esperança começa a se espalhar por mim.”


Eles se envolvem muito rápido fisicamente porém Natalie tem problema de entregar o coração para Luke já que sua autoestima não é muito boa e ela sempre acha que algo ruim vai acontecer. Luke é um ator e que quer esquecer a fama, quando descobre que ela não faz a menor ideia disso decide não contar e levar o relacionamento deles com essa mentirinha.

“Acordo pela manhã, com um lindo dia lá fora e um braço pesado jogado por cima de mim. Nunca dormi com alguém antes, então, isso é algo novo. E maravilhosamente confortável.”


Gostei bastante do livro, a escrita da autora é boa e ela consegue te prender pra saber o que vai acontecer, porém fiquei um pouco decepcionada com o envolvimento deles que foi muito rápido mesmo. A diagramação do livro é muito boa, sempre falo que a Editora Charme vem fazendo um ótimo trabalho com seus livros e essa capa também é um charme rs. Estou ansiosa pra ler o próximo da série que vai falar sobra a melhor amiga de Natalie, Jules e o livro promete!


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...