Blogger Widgets

[Resenha #945] Calor da Noite - Sylvia Day




Calor da Noite
Dream Guardians # 2
Sylvia Day
ISBN-13: 9788544103791
ISBN-10: 8544103790
Ano: 2016
Páginas: 224
Idioma: português
Editora: LeYa
Skoob
Classificação: 2 estrelas
Compre: Submarino


Sinopse: Sylvia Day traz para suas leitoras o bárbaro que toda mulher sempre sonhou em conquistar Stacey Daniels sempre se sentiu atraída pelo tipo errado de homem. E seu coração sabe que o viking musculoso e machucado que aparece supreendentemente na porta de sua casa não será exceção. Uma visão de suas mais secretas fantasias eróticas – um verdadeiro Deus – ele a excita com sua aura de perigosa sensualidade. Sua alma sabe que essa submissão trará perigos imprevistos para sua vida – e ainda assim ela não consegue resistir. Ele simplesmente combina o domínio dos prazeres mais pecaminosos à uma doce sensualidade. Algo que ela sempre desejou. Mas, amar Conor é um fardo que nenhuma mulher mortal é capaz de carregar. Apesar de encontrar consolo na paixão e no calor do corpo de Stacey, a realidade de Conor é aquela dos sonhos mais obscuros, permeada por violência e luta, e são esses elementos que ele trará para o mundo da amante. Calor da Noite é um romance erótico arrebatador e surpreendente, com uma pitada irresistível de fantasia, e que tem tudo para conquistar as fãs da best-seller mundial Sylvia Day.



Resenha:

Contém spoilers do primeiro livro Prazeres da Noite.

No primeiro livro Prazeres da Noite, conhecemos Lissa e Aidan. Uma humana e um imortal que nos enveredaram através do mundo dos sonhos. Mas os protagonistas da vez são Conor e Stacey.

Conor é o melhor amigo de Aidan e embora estivesse descrente da desconfiança de Aidan em relação aos Anciões, acabou por fim acreditando no amigo, uma vez que eles descobriram que realmente tinha algo de muito estranho por parte de seus dirigentes. Assim, Conor assume a incumbência de ficar policiando as decisões dos Anciões, enquanto Aidan prosseguia com o seu romance com Lissa no mundo humano.

Nesse desenrolar da trama, uma agitação se inicia por parte dos Guardiões que vislumbraram a inutilidade dos ensinamentos dos Anciões, usando-os apenas como fantoches em suas reais ambições. Assim, Conor tem uma grande revelação e precisa avisar com urgência Aidan e Lissa sobre o verdadeiro significado da Chave. Mas infelizmente para fazer isso, ele tem que passar para o mundo humano, pois, entrar em contato por sonhos não era uma opção.

Mas tudo muda no coração desse guerreiro tão propenso a solidão. Ao chegar para falar com os amigos, ele conhece Stacey e tudo começa a fazer sentido em sua existência. Stacey é uma grande amiga de Lissa. Ela trabalha como secretária da clínica veterinária e é uma alma sofrida, que já teve seu coração despedaçado e hoje luta para sozinha criar o filho adolescente.

Só que Conor aparece em sua vida, e ele é praticamente irresistível, e fica completamente impossível de Stacey refrear seus hormônios que imploram pelo corpo lindo e sarado de Conor.

Assim a história se passa em torno do desenvolvimento do relacionamento de Conor e Stacey, trazendo para a história as velhas cenas pra lá de picantes, mas pelo menos os planos dos Anciões progridem, trazendo uma trama mais interessante.

Sinceramente a leitura não me fisgou e continuei achando maçante. Se eu estivesse em busca de uma narrativa erótica com certeza esse seria o livro. A autora deixou muito a desejar, deixando pontas soltas e o sobrenatural que era pra ser o carro chefe, ficou esquecido num canto qualquer nas páginas desse livro. Acredito que paro essa série por aqui e desejo sorte para quem realmente queira seguir em frente.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...