Blogger Widgets

[Resenha #994] Marcados Para Sempre - Helena Hunting @Suma_BR



Marcados Para Sempre
À Flor Da Pele # 02
Helena Hunting
ISBN-13: 9788556510006
ISBN-10: 8556510000
Ano: 2016
Páginas: 312
Idioma: português
Editora: Suma De Letras
Skoob
Classificação: 5 estrelas
Compre: Saraiva

Sinopse: Depois de perder Tenley, o tatuador Hayden Stryker volta a ser atormentado por seu passado traumático, e suas noites são tumultuadas por pesadelos sobre a morte dos pais. A única maneira que encontra para ficar em paz é indo atrás da mulher que ama. Tenley acha que não merece uma segunda chance, mas precisa deixar de lado toda a culpa que sente, se quiser um futuro com Hayden. Apesar da intensa atração física, os dois têm que lutar para esquecer o passado e reconstruir sua relação, ainda tão frágil. Nesta continuação de À flor da pele, Hayden e Tenley precisam ultrapassar enormes barreiras emocionais e encontrar na vida o mesmo tipo de sintonia perfeita que têm na cama. Marcados para sempre é a emocionante história de dois jovens desesperados para dar e receber amor, mas com medo das marcas que esse tipo de sentimento pode deixar.



Resenha:

No primeiro livro Tenley e Hayden estão construindo um relacionamento através de sexo e mentiras, no final Trey leva Tenley embora e é onde começamos o segundo livro. Trey é uma pessoa má e ex-cunhado dela, gosta de ter poder sobre sua vida e bens.

“Pouco depois, ele começou a bater à porta do meu quarto. Peguei o controle remoto na mesa de cabeceira, liguei o som conectado à tv, mandei ver no Techno e fui tomar banho. Trey odeia techno.”


Hayden ficou para trás e não consegue aceitar o fato de sua amada ter ido embora. Ele realmente fica mal, deixa seus amigos de lado e seus pesadelos retornam. E ele fica ainda pior quando descobre que sua “gatinha” está mantendo contato com Lisa, Sarah e sua tia Cassie. Ele desaba.

“Alguns dias, uma semana, só mais um pouquinho. Todo mundo me dizia que ela precisava de tempo. O silêncio de Tenley me dizia que ela precisava de tempo. Foda-se o tempo.”

Mas o que ele não sabe é que Tenley está sofrendo tanto quanto ele, sua saudade também é grande e ela pensa em Hayden o tempo todo porém precisa resolver alguns problemas na sua antiga cidade. E aos poucos vamos percebendo que ela está finalmente libertando-se do luto.

“A dor no meu peito, que piorava a cada dia, tinha se tornado uma punhalada de agonia. Se eu tivesse atendido as ligações dele, teria voltado para Chicago, em vez de resolver tudo em Arden Hills, merecendo Hayden ou não.”


Uma certa noite Hayden finalmente consegue entrar em contato com ela. A saudade é maior e Tenley acaba voltando. O reencontro é fantástico, sexual e muito triste. Eles terão que recomeçar já que a confiança foi quebrada.

“Eu queria, entrar em casa, queria ver AG. Se não podia ter Hayden naquela noite, ao menos podia ter a gatinha.”


Mais uma vez Helena Hunting vem com uma escrita gostosa, que te deixa presa em cada página e tendo os dois narrando a história. Os personagens são todos marcantes e cada um te marca de forma diferente. Hayden e Tenley são personagens fantásticos, com força de vontade, muita dor e muito amor. O perdão e luto estão presentes nas vidas deles e aos poucos eles vão se reerguendo.

“Nesse ponto, estávamos marcados um pelo outro. Ia muito além de tinta ou da pele. Ia diretamente na alma. Nesta vida, pelo tempo que durasse, seríamos a armadura um do outro.”

Sobre o trabalho da editora, maravilhoso como sempre, sem erros de revisão, diagramação belíssima e com folhas amareladas. Mais um New Adult maravilhoso e com temática forte. Mais do que recomendado.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...