Blogger Widgets

[Resenha #1010] Fração de Segundo - Kasie West @editoraseguinte @KasieWest



Fração de Segundo
Há escolhas impossíveis de esquecer
Encruzilhada # 2
Kasie West
ISBN-13: 9788555340024
ISBN-10: 8555340020
Ano: 2016
Páginas: 320
Idioma: português
Editora: Seguinte
Skoob
Classificação: 5 estrelas
Compre: Submarino

Sinopse:
Por causa de sua habilidade paranormal, Addie é capaz de Investigar seu futuro sempre que se depara com uma escolha, mas isso não torna sua realidade mais fácil. Depois de ser usada pelo namorado e traída por Laila, sua melhor amiga, ela não hesita em passar as férias com o pai no mundo Normal. Lá ela conhece Trevor, um garoto incrivelmente familiar. Se até pouco tempo ele era um estranho, por que o coração de Addie acelera toda vez que o vê? Enquanto isso, Laila guarda um grande segredo: ela pode Restaurar as memórias de Addie - só falta aprender como. Muita gente poderosa não quer que isso aconteça, e a única pessoa que pode ajudar Laila é Connor, um bad boy que não parece muito disposto a colaborar. Como ela vai ajudar a amiga a alcançar o futuro feliz que merece.




Resenha:


Fração de Segundo começa exatamente onde o livro anterior parou, o que, se você ler o primeiro, você sabe que terminou com um cliffhanger muito doloroso e devastador. Addie está chateada por Duke tê-la enganado, ele na verdade, só a estava usando para tentar descobrir sobre o seu próprio futuro. Que canalha! Mentiu sobre sua habilidade e obviamente também sobre seus sentimentos.




Quando Addie escolheu seu caminho, ela pediu para a amiga Laila, apagar suas memórias dele. Mas, agora, depois da decepção com Duke e de ter sido quase morta por Bob, Addie decide passar um tempo com seu pai, no mundo normal. Lá, Addie encontra Trevor, e toda vez que ela o vê seu coração dispara. O mais estranho é que ele parece tão familiar a ela, um cara que supostamente ela nunca viu, mas porque ela tem esses sentimentos para com ele?


"Prometi a uma pessoa de que gosto muito que não apagaria esse caminho, mas preciso apagá-lo. No entanto, na manhã do dia 14 de novembro, uma sexta-feira, depois de certos acontecimentos, converse com Laila sobre controle avançado de habilidades. Diga que ela pode aprender a Restaurar Memórias. É a única forma que conheço de manter minha promessa..."



Já Laila, sua melhor amiga, tem que lidar com tudo que está acontecendo com Addie e ela está com uma carta que Addie escreveu, antes de ter sua memória apagada. Esta carta diz que ela quer ter sua memória restaurada. Laila, então, precisa descobrir como fazer avançar suas habilidades, o que não é fácil, e ela vai precisar de ajuda. Laila pede a ajuda de Connor. Será que Laila vai conseguir ajudar a amiga?



O livro alterna entre as perspectivas de Addie e sua incrível amiga Laila. Embora isto signifique que veremos menos sobre Addie, a adição de Laila é absolutamente incrível. Ela é mal-humorada e ousada, e seu amor por Addie é muito bonito.

Desde que comecei a ler esse livro, eu fiquei doida para ver Addie e Trevor juntos. Mais, mas do que isso, o livro não é só de romance, e nem só sobre Addie recebendo suas memórias de volta, há muito mais acontecendo nesse livro. Havia um sentimento sutil de suspense bem construído até o final do romance. Algo estranho estava acontecendo com as habilidades de Addie, e ela enfrenta uma crescente suspeita sobre o Complexo talvez não fosse tão confiável. Essa história foi incrivelmente interessante e cativante.



A trama nesse livro foi ótima, mas muito menos ação do que eu esperava, especialmente em contraste com seu antecessor. Mas, mesmo assim, eu amei esse livro. Honestamente, não me importaria se a autora resolvesse escrever mais livros com Addie e Laila. O final de Fração de Segundo foi incrível e totalmente satisfatória, mas eu absolutamente consigo ver uma oportunidade de continuação para essa história, só é uma pena que este é realmente o último livro.




Adorei a capa desse livro, muito linda. A diagramação está ótima, e a tradução e revisão estão igualmente bons.

Fração de Segundo é uma história que está repleta de humor, romances, uma premissa fantástica e com personagens impressionantes. Este tem um enredo mais distópico e isso eu adorei. Recomendo essa duologia a todos.



1 comentários:

  1. Eu estou morrendo de vontade de ler outra coisa da autora e esse parece ser ótimo. Fiquei bem curiosa.
    Gostei da resenha e das fotos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...