Blogger Widgets

[Resenha #1017] Sombras Prateadas - Richelle Mead @editoraseguinte @RichelleMead


Sombras Prateadas Bloodlines - Livro 05
Richelle Mead
ISBN-13: 9788565765596
ISBN-10: 8565765598
Ano: 2015
Páginas: 368
Idioma: português
Editora: Seguinte
Skoob
Classificação: 5 estrelas
Compre: Submarino

Sinopse:
Sydney Sage arriscou tudo. Ainda infiltrada na organização, trabalhava contra os alquimistas e vivia um romance secreto com o vampiro Adrian Ivashkov. Qualquer deslize poderia trazer tudo por água abaixo, e foi exatamente o que aconteceu: sua própria irmã descobriu seu relacionamento proibido e a denunciou, fazendo com que Sydney fosse capturada pelos seus pares e mandada para a terrível reeducação. Cercada de inimigos e sem saber onde estava ou como sairia dali, Sydney luta para manter sua identidade, sua capacidade de pensar por si mesma e, principalmente, a esperança de que encontrará Adrian novamente.



Resenha:

Sidney foi capturada pelos Alquimistas no livro anterior, e pior com a ajuda de seu próprio pai e de sua irmã, que havia descoberto o seu relacionamento secreto e conta tudo para o pai. Assim, Sidney é levada para a Reeducação. Ela irá passar pelo inferno nesse livro, imagina só os horrores que os alquimistas irão fazer com ela.




Já Adrian Ivashkov fica totalmente desesperado, pois não está conseguindo localizar Sidney, provavelmente ela não está sonhando. E com isso, Adrian se entrega a seus vícios e a depressão. Do outro lado, Sidney tenta o seu máximo para se manter sã e forte em meio a tantas torturas.


Ambos, Sydney e Adrian precisam superar seus problemas, enfrentá-los e permanecer fortes. Cada um deles tem os seus desafios pela frete. Sydney deve aguentar tudo de terrível que os Alquimistas estão fazendo a ela. E Adrian deve encarar as consequências da utilização do espírito, em especial porque ele não estava usando os medicamentos.





Os pontos de vistas nesse livro continuam sendo alternados entre Sidney e Adrian, que eu simplesmente adoro. E tenho que dizer que amo a escrita da autora, muito fluída e viciante, você não consegue para de ler e quando se dá por conta terminou o livro. E que final foi esse? Preciso do próximo livro agora já!

Essa capa é simples, mas linda mesmo, mil vezes mais bonita do que a capa original americana, que convenhamos, é horrível. Ainda bem que a editora fez outra capa. A diagramação está boa, e assim como tudo o mais. Ótimo trabalho da editora.


Como o penúltimo livro da série Bloodlines, Sombras Prateadas teve um grande trabalho para entreter e também nos preparar para o próximo livro que é o último. E definitivamente não decepcionou! Os livros desta série estão cada vez melhores, embora a primeira metade desse foi um pouco lento, a segunda metade me deixou enlouquecida! Sombras Prateadas teve um enredo épico. Recomendo.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...