Blogger Widgets

[Resenha #1030] Magnatas Tentadores - Jennifer Hayward @harlequinbrasil


Magnatas Tentadores
Livro 01 – Tentação Perigosa
Livro 02 - Legado De Desejo
Jennifer Hayward
Páginas: 161
Ano: 2016
Editora: Harlequin
Skoob

Classificação: 4 estrelas

Sinopse:
TENTAÇÃO PERIGOSA
Francesca Masseria está determinada a se redimir do começo desastroso no novo trabalho. Porém, seu chefe, Harrison, logo passa a desejar algo além das funções de Francesca...

LEGADO DE DESEJO
O casamento de Diana Taylor e Coburn Grant foi curto, quente e apaixonado. Até suas diferenças os separarem. Anos depois, Coburn finalmente aceita o divórcio. Porém, uma última noite de prazer unirá seus destinos para sempre...



Resenha:

Francesca Masseria não está em seus melhores dias. Logo no primeiro dia em que ela tem que mostrar competência para o irmão do seu chefe, o renomado magnata Harrison Grant, ela acidentalmente aciona o botão do pânico que fica embaixo de sua mesa e coloca o todo poderoso de algemas... Confesso que adorei a cena, os guardas como eram novos não reconheceram o patrão e junto com Francesca ficaram em maus lençóis.

Claro que Harrison ficou furioso, afinal ele era um homem sobrecarregado de trabalho e as menores distrações não poderiam ser toleradas e Franscesca com certeza era uma das grandes. Com sua aparência de tirar o fôlego aliada a sua aparente incompetência iria levá-lo a loucura.


Ele até pensa em dispensar a jovem, mas seu irmão é enfático que ela é a pessoa certa para substituir sua antiga secretária que estava de licença maternidade. E afinal o que seriam poucos meses se em breve a outra estaria de volta? O problema é que Harrison ficou fascinando por Francesca e o único lugar em que deseja estar com ela é embaixo de seus lençóis.
Amei a história, o inicio impactante e uma mocinha que não se deixa abater e mostra suas habilidades e competência profissional. Já Harrison é torturado por um relacionamento passado, que se revelou um desastre em sua vida. Mas com a ajuda de sua “eficiente” secretária, reaprenderá a confiar e amar. Adoro esses mocinhos torturados e ricos... Sou dessas, fazer o quê?


O romance criado foi na medida certa, sem ser apelativo. Eles tiveram muitos momentos de alto e baixo na construção do relacionamento, e realmente torci pelo tão famoso final feliz. Narrativa extremamente fluída e rapidinho a leitura foi concluída. Recomendo!

Livro 02 - Legado De Desejo


Resenha:

O casamento de Diana Taylor com o playboy Coburn Grant foi curto e muito apaixonante, porém a diferença entre seus mundos contribuiu para o término na relação. Diana queria sua independência e trabalhava arduamente em infinitos plantões médicos, negligenciando seu relacionamento e seu esposo. E agora, anos após a separação traumática, Coburn resolveu assinar os papeis do divórcio.


Mas um pequeno problema apareceu... Numa despedida ardorosa o improvável acontece e Diana sai dessa noite com um lembrança que mudará o rumo de sua vida. Coburn nunca aceitara o divórcio, pois finalmente ele poderá ter sua esposa de volta e junto com ela um filho mais do que esperado. Basta agora convencer Diana que o melhor local que ela pode ficar é em seus braços.


Ele sai a sua procura no seu novo trabalho e a leva para uma ilha tropical. Cá entre nós, impossível resistir a tanto charme, principalmente quando esse homem é seu marido e tem um serumaninho crescendo dentro de você!
Um romance previsível, mas bastante agradável! Adoro casos de amor que envolve gravidez, grandes reconciliações, diálogos envolventes e noites calientes. Recomendo moçada!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...