Blogger Widgets

[Resenha #1031] Malícias e Delícias Tara Sivec @EdValentina @TaraSivec


Malícias e Delícias
Malícias e Delícias # 1
Tara Sivec
ISBN-13: 9788565859530
ISBN-10: 8565859533
Ano: 2015
Páginas: 304
Idioma: português
Editora: Editora Valentina
Classificação: 5 estrelas
Skoob
Compre: Submarino

Sinopse:
Claire é uma espirituosa jovem de vinte e poucos anos que trabalha num bar (não era esse o plano, mas...) e, muito a contragosto, resolveu ajudar a melhor amiga (uma expert em malícias) a vender brinquedos eróticos bem safadinhos. Na verdade, seu sonho é viver de delícias, ou melhor, abrir uma confeitaria dedicada exclusivamente a doces, cookies e bolos feitos com muuuito chocolate. Quando Carter, um rapaz que conheceu numa festa de faculdade e com quem passou uma única noite (o suficiente para mudar sua vida para sempre!), reaparece na cidade sem demonstrar reconhecê-la, a não ser pelo profundo aroma de chocolate que Claire exala no ar, ela se mostra determinada – aaaai que loucura! – a fazê-lo nunca mais se esquecer dela. Só que existe uma terceira pessoa na relação (divertidíssimo, porém desbocado e inconveniente). Alguém que Carter desconhece e que, das duas uma: ou o obrigará a comprar uma passagem só de ida para o Polo Norte ou o fará o homem mais feliz do mundo!!!



Resenha:

Hoje trago a resenha desse livro cômico gente! Acho que nunca li nada tão engraçado como Malícias e Delícias, a autora foi incrível, faz piada com tudo e por causa disso mereceu coraçãozinho!

Claire nunca quis ter filhos, na verdade ela odeia crianças então nunca teve a preocupação de namorar, fazer sexo e essas coisas. Porém sua melhor amiga Liz acha que ela precisa perder a virgindade. E elas vão a uma festa, aquelas típicas da faculdade. Ela conhece um cara lindo, engraçado, que ama filmes como ela e muito gente boa.


“Ai, merda, é agora... isso está realmente acontecendo! E por que fico falando comigo mesma quando estou com a língua dentro da boca de um cara que está pronto para me penetrar? Ai, meu Deus...”


O problema é que eles ficam bêbados e vão para o quarto, Claire perde a virgindade sem nem saber o nome do rapaz. No dia seguinte ela corre daquele lugar porque sente muita vergonha do que fez. Alguns meses se passam e ela descobre que está gravida! Que menina com falta de sorte, na sua primeira vez já engravida e não conhece o cara.  Após cinco anos nós conhecemos Gavin, o filhote da Claire que é um capetinha. Gente, ele é muito engraçado, fala errado e fala muito palavrão. Claire tem ajuda do pai e dos amigos para cuidar do filho. Um noite ela está no seu trabalho e reconhece o cara que a engravidou. Mas ele não faz a mínima ideia de quem ela.


“A única diferença é que meu esperma era cheio de marra e se achava o John McClane de Duro de Matar. Essa era a única explicação para aquela suruba de emoções.”


Carter é um dos protagonistas mais legais que conheci nos últimos tempos. Ele nunca esqueceu daquela garota que conheceu na festa, aquela que tem cheiro de chocolate. Ele costuma arrastar seu amigo Drew para farmácias e procurar loções com o cheiro daquela garota. Drew é um idiota completo, usa blusas com frases estranhas e adora fazer com que os outros passem vergonha.


“Cara, ele era sexy. Tipo assim... muito, muito tesudo. Tinha conseguido mais massa muscular em cinco anos. Merda. Mantenha o foco Claire!”

Carter logo fica interessado em Claire mesmo sem saber quem ela realmente é. Jim é noivo de Liz e quando está no trabalho conhece Carter e Drew que foram transferidos de outra cidade para nova fábrica. Imaginem a surpresa dela quando reconheceu a história que Drew contava e ainda descobrir que Carter sempre procurou aquela garota... logo levou os dois para jantar na casa dele. E quando Claire encontra Carter no jantar ela fica altamente excitada e não preciso falar que ele também! Ainda mais quando escuta sobre suas experiências sexuais que nunca deram certo.


“Claire abaixou os braços de Gavin mas todo mundo na mesa riu. Eu fiquei na minha, sorrindo e tentando manter a anaconda quietinha dentro das calças, para não assustar ninguém.”

Liz quer montar o próprio negócio, um sex shop e quer que Claire ajude ela com as vendas porém Claire não tem experiência nenhuma com essas coisas, então as duas se juntam e abrem uma loja, de um lado um sex shop e do outro uma doceria que sempre foi o maior sonho de Claire.


“Lancei para Liz um olhar significativo, que claramente dizia: “Empine o traseiro para eu poder enfiar isso no seu rabo de frente e de lado.” e ergui o pênis de borracha mais alto, acima da cabeça, sem demonstrar nenhum entusiasmo.”


Sei que muita gente acha que o livro é erótico, muito hot entre outras coisas porém não é nada disso, é um livro muito divertido e que arranca várias gargalhadas. É claro que tem algumas cenas de sexo mas não achei nada forte. Outro ponto do livro que gostei foi o fato de ser narrado pelos dois! Também gosto da capa e não acho tão feia como a maioria das pessoa pois ela combina muito com o livro. Agora sobre a edição, não achei erros de revisão mas a folhas são brancas e eu não gostei disso, folhas amarelas são sempre melhores. Diante disso, recomendo muito esse livro, é uma ótima leitura pra uma tarde.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...