Blogger Widgets

[Resenha #1048] Novamente Você - Juliana Parrini @Suma_BR @JulianaParrini


Novamente Você
Juliana Parrini
ISBN-13: 9788556510136
ISBN-10: 8556510132
Ano: 2016
Páginas: 237
Idioma: português
Editora: Suma de Letras
Skoob
Classificação: 5  estrelas
Compre: Saraiva

Sinopse:
Maria Rita foi embora para nunca mais voltar. Deixou para trás o marido, os pais, as irmãs e uma vida de pobreza em uma cidade pequena da qual sempre quis sair. Doze anos depois, ela volta como partiu: sem maiores explicações. Mas agora Maria Rita é a sofisticada Miah, acostumada ao glamour e à vida superficial de Hollywood. Ao chegar, ela se dá conta de que não foi a única que mudou: seu ex-marido, Leonardo Júnior, agora é um homem bem-sucedido, diferente do caiçara com quem ela se casou ainda muito jovem. Empresário de sucesso, Léo parece ter superado o trauma de ser abandonado pelo grande amor de sua vida, até que reencontra a mulher que pensou que nunca mais veria. Apesar da mágoa, ele não consegue deixar de ter vislumbres de sua Maria Rita sob a pele da arrogante Miah. E resistir à antiga paixão será o maior desafio que já enfrentou.



Resenha:

Olá leitores, hoje trago a resenha do livro Novamente Você escrito pela autora nacional Juliana Parrini. Começo dizendo que achei um livro bem diferente e gostei bastante.

Maria Rita deixou seu marido e sua família no Brasil e foi embora com uma promessa de emprego nos Estados Unidos. Doze anos passaram e ela volta como uma mulher muito rica, cheia de glamour e agora seu nome é Miah. 


“Eu tinha certeza de que nunca mais voltaria. Ledo engano. Aqui estou eu, de volta ao único lugar no mundo pelo qual tenho aversão.”



Leonardo Junior era um simples pescador quando Maria Rita/Miah partiu e agora com sua volta ela percebe que Leonardo mudou não só fisicamente como sua conta bancaria também. Agora ele é dono da maior pousada da ilha além de ter vários barcos. Agora será que ela voltou por causa de dinheiro? Não!


“O povo está estranhando. Há dias não apareço em Abraão e já recebi dezenas de telefonemas. Estou trabalhando de casa, saio apenas para levar e buscar Téo na escola.”



Miah continua rica e cheia de arrogância porém acaba caindo nas graças de seu ex-marido. Sua família odeia sua volta pois tudo desmoronou após sua partida. Seus pais se separaram e seu pai agora é um alcoólatra.  Agora Maria Rita consegue ser uma mulher que foi embora pra fugir do passado que era bastante triste.


“Respiro fundo e caminho em direção à pousada. As desgraçadas das minhas pernas já tremem só com a possibilidade de vê-la.”



Leonardo Junior sabe que Miah é uma mulher fria e também sabe que Maria Rita é uma mulher bondosa e o que fazer quando as duas estão na mesma pessoa? Ele também sabe que ela pode partir a qualquer momento mas o amor sempre pode vencer, certo? Téo é um garoto encantador e Flor uma doce mulher. Adorei os personagens secundários e que foram importante para construção do livro.


“Leonardo Junior sorri daquele jeito lindo, fazendo meu coração disparar. A felicidade está estampada em seu rosto.”

Amei a escrita da Juliana e fiquei encantada com essa história de perdão e amor. E muito curiosa para ler outros livros dela! Sobre a edição do livro, ele é narrado pelos dois, a capa é belíssima e uma das mais lindas que já vi, a diagramação é ótima porém com alguns erros de revisão. Se eu recomendo o livro? Recomendadíssimo!

5 comentários:

  1. Que lindo! Fico muito feliz em saber que gostou do Novamente você! Obrigada pela divulgação e pela resenha! Beijosss <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana, tudo bem?
    Gostei da sua resenha e gostei bastante do livro também, parece ser uma bela estória de amor. Não meu tipo principal de livro, mas com certeza deve valer a pena, até pra dar uma acalmada em dias mais turbulentos né? :D
    Beijos!
    PARTICIPE DO TOP COMENTARISTA DE AGOSTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim!
      Vale a pensa mesmo e é uma linda historia.
      Obrigada e beijos.

      Excluir
  3. Parece que a história do livro é muito boa! Vou ler.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...