Blogger Widgets

[Resenha #1064] Dormindo Com o Bilionário - Ruth Cardello @EditoraLeya @RuthieCardello


Dormindo Com o Bilionário
Legacy # 3
Ruth Cardello
ISBN-13: 9788544100936
ISBN-10: 8544100937
Ano: 2014
Páginas: 270
Idioma: português
Editora: Quinta Essência
Skoob
Classificação: 3 estrelas
Compre: Submarino

Sinopse:
A vida de Lil Dartley virou de cabeça para baixo. Sua irmã, antes estável e previsível, vai se casar em menos de um mês com um bilionário influente e planeja o casamento do século. Porém, os anos de rebelião na classe média não prepararam Lil para lidar com bilionários e paparazzi.
Jake Walton reconhece um problema de longe. Ele soube que Lil daria trabalho desde o primeiro dia que a conheceu, mas como a irmã dela se casará com seu melhor amigo, não lhe restou escolha a não ser ajudá-la, para evitar que o casamento vá para os noticiários pelas razões erradas. Acontece que manter Lil à salvo seria muito mais fácil se ela não o deixasse louco, tanto dentro quanto fora de quatro paredes...



Resenha:

Se você não possui pretensão de encontrar uma narrativa contundente, trama bem desenvolvida e até mesmo gosta de histórias previsíveis, Dormindo com o Bilionário é uma boa opção para se passar o tempo.


Embora esse seja o terceiro livro da série, foi o primeiro que li e confesso fiquei decepcionada. A história gira em torno de Lil, Jack, Dominic e Abby. Lil é a irmã mais nova de Abby e a ex-rebelde da família. Dominic está noivo de Abby e é um cara bem sucedido e influente. Jack é o melhor amigo de Dominic e o ajudará quando Lil colocará a todos numa boa enrascada quando ela sem pretender, se destaca sob os holofotes da mídia e num gesto irrefletido acaba prejudicando sua irmã.


Jake voa para Boston, convencido que Lil está tentando tirar proveito do sucesso do casamento milionário de sua irmã, falando com a imprensa sobre o relacionamento de Domininc e Abby. Infelizmente as coisas não são como ele pensa, e agora ele deve providenciar um local seguro para Lil e sua filhinha enquanto as coisas são esclarecidas.


O maior problema será Dominic e Lil resistirem a forte atração que surgem entre ambos. Dominic se sentiu atraído por Lil desde a primeira vez que a viu, porém ela não é a mulher certa para ele. Mas quando eles começam a conviver a atração física se torna palpável e Dominic terá seu coração fisgado pela impetuosa Lil e sua doce filha Colby.


Embora narrativa possuísse boas ferramentas para ser mais bem explorada, a falta de desenvolvimento dos personagens e suas personalidades rasas, tornaram a história muito comum. No geral foi uma leitura previsível e sinceramente não despertou o interesse em ler os demais livros da série.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...