Blogger Widgets

[Resenha #1074] Minha Julieta - Leisa Rayven @GloboLivros @LeisaRayven


Minha Julieta
Starcrossed # 2
Leisa Rayven
ISBN-13: 9788525060426
ISBN-10: 8525060429
Ano: 2015 / Páginas: 352
Idioma: português
Editora: Globo Alt
Skoob
Classificação: 5 estrelas
Compre: Saraiva

Sinopse:
Alguns amores nunca te deixam ir...
Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor, e quando ele se recusou a amá-la de volta, uma parte dela morreu para sempre... ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway, e ele está determinado a reconquistá-la. Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir... mas ela pode acreditar nele? Será que ele realmente mudou, e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas?
A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz. Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados?
Não perca este final hipnotizante da continuação de 'Meu Romeu', a história de amor inesquecível, que capturou os corações de mais de dois milhões de fãs online.



Resenha:

Nesse livro vamos ver um Ethan dependente de Cassie. Eles estão em um relacionamento totalmente tóxico. E Holt quer melhorar por ela, porém aos poucos ele vai ficando cada vez pior.


“Ele é capaz de me amar e ainda assim me deixar. E já provou isso mais de uma vez.”


Descobrimos o motivo dele não conseguir confiar em ninguém, não confiar em um relacionamento e aceitar Cassie tão bem. Ele realmente é apaixonado por ela, e tenta ser melhor. Tenta tolerar todos os seus medos... até que não consegue mais.


“Quando para na minha frente, ele pega minha mochila e pousa-a no chão. Depois me toma em seus braços e me traz com cuidado ao encontro do seu corpo.”


Após o espetáculo de formatura Ethan decide terminar tudo e aceitar um papel na França. E ele começa a sua autodestruição, com muita bebida e velocidade acaba sofrendo um grafe acidente e a única coisa que ele pensa é que gostaria de ver Cassie uma ultima vez.


“Meu coração já está apertado. O que fizemos... o que compartilhamos a noite passada não conserta nada. Nenhum dos problemas dele.”

No presente Cassie não consegue acreditar nas mudanças de Ethan, não consegue crer que ele vai ficar e perdeu todo o trauma que tinha porem conseguimos ver como sua evolução é bom e que ele realmente não vai embora. Está ali para lutar pelo amor da sua vida, lutar por uma vida melhor e com muita felicidade.


“Ficamos em silêncio enquanto vagueio pelo apartamento e olho suas bugigangas e fotos. Passo os dedos pelas lombadas de seus livros, como se tentasse conhecê-lo de novo. Posso senti-lo me observando. Esperando pela minha aprovação. É meio estranho.”


Adorei o livro mais uma vez, acredito que a Leisa fez uma ótima jogada em Minha Julieta onde o problema agora é com Cassie e é a vez dela decidir se irá dar mais uma chance para Ethan e para o amor onde vai colocar seu coração em perigo mais uma vez ou se continuará com sua armadura intacta.


 “Ele me olha com tanta alegria que tenho vontade de beijá-lo inteiro. Em vez disso, puxo sua cabeça para baixo e me contento com os lábios.”

Com uma narrativa ainda mais envolvente, Leisa voltou com um livro de superação e perdão. A editora Globo Alt fez um ótimo trabalho na diagramação e revisão. E não posso deixar de falar que essa capa é linda. Recomendo.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...