Blogger Widgets

[Resenha #1080] A Garota do Calendário Abril - Audrey Carlan @Verus_Editora


A Garota do Calendário – Abril
Audrey Carlan
ISBN-10: 857686519X
ISBN-13: 978-8576865193
Páginas: 160
Ano: 2016
Editora: Verus
Idioma: Português
Classificação: 3 estrelas
Skoob
Compre: Saraiva

Sinopse:
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.



Resenha:

E lá vamos nós para mais um mês, Mia, uma nova cidade e mais um cliente. O cenário da vez é Boston e seu cliente é Mason Murphy, um jogador de beisebol famoso, lindo e joiado. Ele joga para o time de beisebol Red Sox, e claro, pensa que é um deus grego e está sempre pronto para satisfazer a mulherada. Sua vida além do sucesso é regada por festas, bebidas e claro muito sexo e azaração.


O problema é que a imagem do senhor Mason está desgastada e ele precisa rapidamente adquirir a fama de bom moço e para isso, nada melhor que uma namorada de mentirinha, e Mia é a pessoa certa para esse papel.
Para Mia, esse é o trabalho que ela sempre pediu, afinal, ela é apaixonada por beisebol e seu time favorito é o Red Sox. Um mês inteirinho com o ídolo garanhão, seria a glória. Porem a primeira vista Mason não é lá esse cara doce e romântico. Na verdade é um grande machista, leviano e não está entre sua melhor jogada tratar bem uma mulher, além de ter sido mimado demais e a palavrão não ter sido abolida de seu vocabulário. Mia realmente tem problemas com o atleta, mas ela vai ao longo do mês descobrindo facetas de Mason e observando que na verdade ele esconde qualidades bem agradáveis.




O bom desse livro é que Mia servirá de cupido para Mason e suas relações públicas Rachel. Eles na verdade, são apaixonados um pelo outro, porém são extremamente antagônicos. Não era tarefa de Mia bancar a casamenteira, mas não custa nada dar uma forcinha para o casal... Embora tivesse sido melhor deixar essa tarefa para o tal cupido.

O que posso dizer de Mia? Como sempre ela passa a maior parte com “tesão” pelo jogador sexy e atrevido e por muito pouco não perde suas asas de cupido, bem como sua calcinha. Enfim, curti a trama, mas nada de novo foi realmente acrescentado. O romance é legal, as cenas de sexo são boas, mas infelizmente é sempre mais do mesmo. Espero que Maio traga boas novidades.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...