Blogger Widgets

[Resenha #1081] A Garota do Calendário Maio - Audrey Carlan @Verus_Editora


A Garota do Calendário – Maio
Audrey Carlan
ISBN-10: 8576865262
ISBN-13: 978-8576865261
Páginas: 144
Ano: 2016
Editora: Verus
Idioma: Português
Classificação: 3 estrelas
Skoob
Compre: Saraiva

Sinopse:
O quinto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.



Resenha:

E o cenário da vez? Havaí, baby!  Sol, mar, biquíni e muita gente bonita! Nesse lindo mês Mia não tem cliente saradão... O quê? Perplexos? Nesse mês Mia ira trabalhar como modelo para uma marca famosa de moda praia. 


Esse mês com certeza será para relaxar, afinal, ela está hospedada num bangalô charmoso junto com sua irmã Maddy e sua melhor amiga Gia. Mas, como boa “ninfomaníaca”, sim, não sei se necessariamente é uma problema, mas a moça que não consegue simplesmente ficar sem sexo está prontinha para se lançar nos braços sarados de um samoano de arrancar suas ideias fora.






Tai Niko é o tal samoano, ele é profanamente tentador e excitante e não demora nadinha para que o sexo entre eles aconteça e sinceramente achei as melhores cenas até agora. O relacionamento de ambos é ardente e confesso quase queimei as pontas dos dedos segurando esse livro!

A melhor parte da narrativa?  Explorar a cultura do Havaí, sua ilha paradisíaca e claro, nas folgas de sexo, conhecer Maddy e Gin melhor. E que venha Junho!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...