Blogger Widgets

[Resenha #1082] A Garota do Calendário Junho - Audrey Carlan @Verus_Editora


A Garota do Calendário – Junho
Audrey Carlan
ISBN-10: 8576865270
ISBN-13: 978-8576865278
Páginas: 160
Ano: 2016
Editora: Verus
Idioma: Português
Classificação: 3 estrelas
Skoob
Compre: Saraiva

Sinopse:
O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir.



Resenha:

Galera, não desistam! Sei que a série está um pouco clichê, pela maneira como está sendo conduzida, afinal em todos os livros Mia conhece um carinha, faz sexo, dá adeus e parte para mais um cliente. Mas garanto que esse fugiu um pouco desse padrão.


Mia agora irá para Washington, e seu cliente é Warren Shipley, um home rico, mais velho e experimentado que precisa de uma acompanhante enquanto atrai políticos e investidores para seus negócios. Ele está tentando países estrangeiros a fim de divulgar sua medicina ocidental. Porém o que parecia ser um jogo fácil se torna complicado quando Aaron, filho de Warren entra na jogada, atordoando a mente de Mia. Ela passa por momentos bem complicados nessa história e sinceramente cheguei a ter pena na ninfomaníaca mais fofa do mundo literário.




O lado bom dessa narrativa é o desconforto pela situação de Mia e seu eventual crescimento. É interessante notar o quanto ela é forte, desprendida e parece sempre disposta a recomeçar. Claro que tem momentos que não consigo entender certas decisões e atitudes de Mia, pois suas atitudes podem até trazer benefícios momentâneos, mas em longo prazo podem lhe arruinar, causando danos irreparáveis.

Espero que vocês estejam acompanhando e curtindo a série. Em geral a narrativa é simples e um ótima opção para fugir de leitoras longas e enfadonhas. Que venha Julho! Para onde Mia nos levará dessa vez?


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...