Blogger Widgets

[Resenha #1088] Veneno - Mia Sheridan @editoraarqueiro @MSheridanAuthor


Veneno – Signo do Amor – Livro 04
Mia Sheridan
ISBN-10: 8580415853
ISBN-13: 978-8580415858
Páginas: 352
Ano: 2016
Editora: Arqueiro
Idioma: Português
Classificação: 4 estrelas
Skoob
Compre: Saraiva

Sinopse:
Grace Hamilton tem 23 anos e é estudante de direito. Após as dificuldades enfrentadas na infância, ela faz de tudo para não decepcionar o pai, segue todas as regras, é dedicada e cheia de planos. Porém, após viajar para uma conferência de direito em Las Vegas e conhecer Carson Stinger, ela começa a repensar a vida. Sexy e impulsivo, Carson é um ator que gosta de curtir o momento e nunca se apegou a ninguém. Mas isso muda quando seu caminho cruza com o de Grace, uma universitária certinha e diferente de todas as mulheres que ele já conheceu.
Ao longo de um fim de semana inesquecível, eles superam os próprios preconceitos e se entregam ao desejo. Pela primeira vez na vida, Grace se permite quebrar as regras e Carson se deixa envolver de verdade. Quando se despedem, nenhum dos dois é mais o mesmo, mas ambos têm certeza de que jamais voltarão a se ver.
Contudo, anos depois eles estão de novo frente a frente: ele, apoiando o amigo acusado de homicídio; ela, sendo a promotora encarregada do caso. Mais uma vez a chama da paixão se acende em Carson e Grace e as circunstâncias parecem afastá-los. Se a vida nem sempre pode ser planejada, será que o acaso conseguirá ajudá-los a ficar juntos?



Resenha:


Se esse é o pior livro da escritora Mia Sheridan como comentam as más línguas, fico imaginando o melhor... Sinceramente gostei da história do início ao fim. Ainda não peguei um livro dessa autora que eu não conseguisse criar uma conexão e me apaixonar pelos personagens. 



Carson Stinger é definitivamente o mais sexy, despudorado e caliente ator pornô. No começo pensei que ela era só um cafajeste devido a algumas atitudes que ele tomou em relação a nossa mocinha Grace Hamilton, mas ao longo da história seu crescimento foi simplesmente inimaginável. Movido pela vontade de se tornar uma pessoa melhor ele atingiu propósitos de vida notáveis, enquanto seu amor inabalável por Grace o guiava e o sustentava em situações aterrorizantes. O ponto forte com certeza foi seu amor e como ele viveu, acalentou e fortificou esse elo ao longo da narrativa.

“– Praticamente nasci para fazer isso, gata. Criado na luxúria e no pecado. Destinado a fazer o mesmo.”



Grace Hamilton era a típica mocinha, estudante de direito, toda certinha, que vivia para agradar o pai e seguir exatamente o que as pessoas esperavam dela. Ela estava em Las Vegas para uma Conferência da Associação Internacional de Estudantes de Direito, e de maneira abrupta encontra Carson Stinger que participava da Expo Entretenimento Adulto, um homem lindo, atraente e completamente sem vergonha.

"Porque ele tinha que ser tão lindo? Esse era seu veneno e ele o injetara em mim... Eu estava infectada. Dei um suspiro."

Eles possuem vidas antagônicas, mas a forte atração que sentem faz com que Grace jogue o bom senso para o alto e aceite passar um fim de semana inesquecível nos braços do ator pornô, enquanto o mesmo tenta entender o que uma menina mimada, linda e sexy possui além da beleza física que o faz tão cativo.

“Com certeza era bonita, linda mesmo. Mas eu via garotas bonitas o dia todo. Por que apenas um olhar para essa em particular me fez encará-la numa tentativa de memorizar o rosto dela como se eu fosse um garoto apaixonado? Não tinha a mínima ideia.”




O fim de semana acontece, e a despedida e inevitável. Grace se vê abalada, pois nunca imaginou nutrir sentimentos fortes em tão pouco espaço de tempo e numa tentativa pede que Carson vá embora com ela e comece uma nova vida. Carson não aceita sua proposta, afinal não tinha estudo e nada a oferecer para ela e a única coisa que sabia fazer era filme pornô. Desolado aceita que ela saia de sua vida, afinal ele não seria um peso morto para ela e nem estragaria seus planos profissionais.

“– E o que mais eu poderia fazer da vida Grace? Trabalhar em um posto de gasolina? Não tenho diploma universitário. Não tenho outras perspectivas. Não tenho nada para oferecer a você.”




Ainnn moçada! Coração pequenino nessa hora. Sofri muito com o rompimento dos dois e me vi perguntando como a autora conseguiria unir dois mundos tão diferentes. O caminho que suas vidas tomam uma vez que eles se separam foi realmente imprevisível. Grace no pouco espaço de tempo com Carson aprendeu a ouvir seu coração e a seguir seu próprio caminho, e ele finalmente toma coragem e segura às rédeas de sua vida de maneira definitiva.



Curti muito a narrativa. Minha conexão com Carson foi muito forte e torci de verdade por ele e eventualmente por um final feliz. Espero que vocês leiam e lutem junto com Carson suas batalhas e, observem o quanto ele é forte, como ele consegue vencer seus receios e como ele dá seguimento a sua vida, lutando ferozmente por um futuro.

“– Ninguém nunca me sentir como você me faz. Nem de longe. Isso me assustou Grace, e eu reagi. Mas é porque você está muito longe de não significar nada para mim. Muito longe.”

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...