Blogger Widgets

[Resenha #1102] Namorado de aluguel - Kasie West @Verus_Editora @KasieWest


Namorado de aluguel
Kasie West
ISBN-13: 9788576864356
ISBN-10: 8576864355
Ano: 2016
Páginas: 250
Idioma: português
Editora: Verus
Skoob
Classificação: 5 estrelas
Compre: Saraiva

Sinopse:
Quando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela — apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley.
O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Bradley que Gia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou. Gia deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele — apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas.
E, justamente quando Gia começa a se perguntar se pode transformar seu namorado falso em real, Bradley reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento.
Inteligente e maravilhosamente romântico, Namorado de aluguel retrata a jornada inesperada de uma garota para encontrar o amor — e possivelmente até a si mesma.



Resenha:

Gia Montgomery é uma das garotas mais populares da escola, namora um cara mais velho e que já está terminando a faculdade o problema é que Jules sua “amiga inimiga” não acredita nesse namoro e tenta convencer a todos que Gia não passa de uma mentirosa. Então chega o grande dia do baile e Bradley termina o namoro na hora que chegam a escola dela.


“Em alguma parte do me cérebro, provavelmente a parte sensata que parecia ter desaparecido no momento, eu sabia que deveria desistir e ir embora, preservar um pouco minha dignidade.”


Gia é uma boa garota porém ela sempre pensa e age de forma errada pois sua preocupação é ser bem vista aos olhos de todo mundo. Então é quando ela encontra um cara solitário dentro de um carro e pede ajuda... Ele não aceita em um primeiro momento porém logo acaba cedendo ao pedido e eles tramam um plano para o fim do relacionamento falso.


“Eu sorri. Não deu para evitar. Ele estava vestindo um terno preto com gravata cinza. Os óculos haviam desaparecido e ele era alto. Era exatamente disso que eu precisava. Seríamos vistos.”



Hayden é um cara de bem com a vida, um dos melhores personagens que já vi na vida. Ele tenta ser melhor a cada dia e apesar de ter sofrido com seu antigo relacionamento já que sua namorada terminou tudo para ficar com o melhor amigo dele, ele não se deixa abater e acaba reencontrando Gia. Dois personagens com uma ligação incrível, e que não deixam você largar o livro.


“Mesmo depois de me tirar do carro, ele ficou me segurando por alguns instantes. Finalmente, levantei a cabeça para olhar para ele, estranhando que ainda não tivesse me posto no chão. Ele me olho nos olhos.”



Gia tem a família perfeita... ou eles tentam já que sua família também costuma fazer de tudo para ser perfeita mas eles têm sérios problemas de comunicação. Hayden tem uma família imperfeita e a melhor família possível pois eles sempre estão ali para ajudar... e com essa família Gia vai crescendo e evoluindo como ser humano.

Um dos melhores livros que li esse ano, é um romance bem divertido. Kassie West tem uma escrita envolvente e que te prende. E como sempre, a Editora Verus fez um ótimo trabalho com o livro. Recomendo!


1 comentários:

  1. Gostei da sua resenha e adorei saber que foi um dos melhores livros que você leu esse ano! Estou animada para ler!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...