Blogger Widgets

[Resenha #1107] Ninguém vira adulto de verdade - Sarah Anderson @editoraseguinte


Ninguém vira adulto de verdade
Sarah Anderson
ISBN-10: 8555340217
ISBN-13: 978-8555340215
Páginas: 120
Ano: 2016
Editora: Seguinte
Idioma: Português
Classificação: 5 estrelas
Skoob
Compre: Saraiva

Sinopse:

As tirinhas certeiras de Sarah Andersen, que já contam com mais de 1 milhão de fãs no Facebook, registram lindos fins de semana passados de pernas pro ar na internet, a agonia de andar de mãos dadas com alguém de quem estamos a fim (e se os dedos ficarem suados?!), a longa espera diária para chegar em casa e vestir o pijama, e a eterna dúvida de quando, exatamente, a vida adulta começa. Em outras palavras, este livro é sobre as estranhezas e peculiaridades de ser um jovem adulto na vida moderna. A sinceridade com que Sarah Andersen lida com temas como autoestima, timidez, relacionamentos e a frequência com que lavamos o sutiã torna impossível não se identificar com esses quadrinhos hilários e carismáticos.



Resenha:

Não se trata apenas de uma simples história em quadrinhos. São tirinhas cômicas, completamente hilariantes que se relacionam de maneira contundente com fatos de nosso dia a dia. As historinhas não possuem uma continuidade lógica ou cronológica, o ponto forte é mostrar como a vida adulta é complicada e nada engraçada através de uma linguagem jovial e imagens espirituosas.














Eu não sei vocês, mas nunca tive vontade de me tornar adulta. Hoje, mãe de duas crianças, ainda preservo um lado infantil bem aflorado. Ser adulto é maçante e sempre vem marcado de inúmeras responsabilidades. Estes quadrinhos mostram inúmeras questões deste assunto, todos eles que podem ser facilmente empregados ao nosso cotidiano. Atrevo-me a dizer que passei por muitas das situações mostradas e garanto que você também.
Os desenhos são um show a parte. Sarah Anderson criou imagens divertidas e simples, todas em preto em branco o que pra mim valorizou mais ainda sua arte.

A capa é linda, e toda a parte gráfica está perfeita. Eu recomendo de olhos fechados essa obra. Um livro para matar você de rir.


1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...