Blogger Widgets

[Resenha #1114] Sou Fã! E Agora? - Frini Georgakopoulos @Frini_Georga @editoraseguinte


Sou Fã! E Agora?
Um livro para quem é apaixonado por histórias.
Frini Georgakopoulos
ISBN-13: 9788555340154
ISBN-10: 8555340152
Ano: 2016
Páginas: 160
Idioma: português
Editora: Seguinte
Skoob
Classificação: 5 estrelas
Compre: Submarino

Sinopse:
Com uma linguagem rápida e divertida, este livro é uma mistura de artigos breves e atividades interativas que te convidam a refletir e discutir o que todos nós, fãs, mais amamos: as histórias. Escrito por uma fã de carteirinha, Sou fã! E agora? faz um verdadeiro raio X da literatura jovem adulta, analisa os principais elementos das narrativas e a relação intensa que se desenvolve entre os fãs e as histórias. A autora ainda dá algumas dicas valiosas para você conseguir extravasar todo o seu amor, como organizar um evento, começar um blog ou canal e muito mais!



Resenha:

Mais que um livro, um guia completo para fãs de todas as espécies! Os que curtem livros, séries, filmes, bandas ou outras paixões delirantes, se sentirão representados nessa incrível edição escrita por Frini Georgakopoulos. Se você não curte nada: lamento! Mas acho bem impossível, afinal quem nunca teve um crush, chorou por um cantor, correu pra assistir um filme ou infernizou a cabeça da mãe para comprar aquele livro “mara”?






Sintam-se em casa! Leiam esse livro épico e constatem que ninguém está sozinho nesse louca viajem que é ser fã. Saiba que assim como você, alguém já chorou em assistir ao show da Xuxa (Ilarilarilariê, ô, ô, ô, ilarilarilariê, ô, ô, ô. Ilarilarilariê, ô, ô, ô, é a turma da Xuxa que vai dando o seu alô), já sentiu na pele o que é apreciar alguém que você admira e ama seu trabalho de verdade.







O livro se subdivide em quatro partes e em cada uma temos um pouco sobre a literatura jovem adulta, além de assuntos mega importantes como o preconceito literário. Um assunto por sinal muito importante, afinal gostos são pessoais e não devemos julgar ninguém por seu apetite literário. Eu por exemplo, leio de tudo, até bula de remédio e não faço distinção entre uma literatura mais hot ou infantil. Como sempre se faz necessário respeitar as diferenças.






A escrita é simplesmente maravilhosa! É como uma brisa agradável, muito acessível e de fácil assimilação. Para quem curte interagir com o livro, aqui temos um prato cheio. As atividades propostas são dinâmicas e se enlaçam de maneira assertiva com toda a obra.




Amei a capa, que traz inúmeras referências a histórias contemporâneas que estão na cabeça da moçada! Fonte, diagramação e as folhas em papel pólen completam essa linda edição!
Feito para tietes de todas as idades, Sou fã! E agora? é um livro para ganhar um lugar bem especial na sua estante.


2 comentários:

  1. O livro realmente parece ser bem interativo!! Não conheço a autora, mas ela parece ser bem criativa!! E nome do livro é bastante sugestivo!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Na minha adolescência, eu fui fã de muitas coisas. Meu primeiro crush foi o ator Keanu Reeves. kkkkk' Eu certamente iria amar esse livro há 10 anos.
    Bela resenha.
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...