Blogger Widgets

[Resenha #1132] Becky Bloom ao resgate - Sophie Kinsella @editorarecord @KinsellaSophie


Becky Bloom ao resgate
Becky Bloom, # 8
Sophie Kinsella
ISBN-13: 9788501089618
ISBN-10: 8501089613
Ano: 2016
Páginas: 400
Idioma: português
Editora: Record
Skoob
Classificação: 5 estrelas
Compre: Submarino

Sinopse:
A consumista mais carismática de todos os tempos está de volta em uma missão de resgate - com muitas encrencas e confusões, claro!
Hollywood se mostrou cheia de surpresas, mas agora Becky Brandon (nascida Bloomwood), Luke e a filhinha deles, Minnie, junto com Suze, sua nova melhor amiga (só que não), Alicia, sua mãe, Jane, e a melhor amiga dela, Janice, resolveram embarcar em uma road trip até Las Vegas (em um trailer, porque a tarefa deles é muito importante, então eles precisam ficar o tempo todo juntos, para facilitar a comunicação). Isso tudo porque o pai de Becky sumiu deixando apenas um bilhete dizendo que precisava “consertar uma coisa” e reparar uma injustiça causada a um velho amigo. Jane, é claro, está histérica. Suze também não fica atrás. Ela surtou porque Tarquin, seu marido, foi junto, e agora ela acha que o Lorde de Letherby Hall corre um grande perigo, pois Bryce – o bonitão do Golden Peace, de Los Angeles – está tentando fazer uma lavagem cerebral nele para arrancar o dinheiro da família. Determinada a descobrir o paradeiro do pai, a consumista mais querida de todos os tempos apostará todas as suas fichas em um plano ousado, que poderá trazer à tona um grande mistério do passado. Mas será que essa estratégia mirabolante será capaz de salvar sua família e seus amigos quando eles mais precisam dela?



Resenha:

Becky Bloom ao resgate é o oitavo livro da série e começa no exato ponto que o livro anterior terminou. Desta vez, Becky junto com sua família, Luke e a filha deles, Minnie, Suze, sua nova melhor amiga (só que não), Alicia, sua mãe, Jane, e a melhor amiga dela, Janice, embarcam em uma road trip até Las Vegas em um trailer para tentar encontrar seu pai e o marido de sua melhor amiga, que foram juntos em uma missão secreta.



Seu pai se recusa a dizer a sua família o que ele está fazendo e o marido de Suze, Tarquin, se recusa a entrar em contato com Suze. Elas sabem que esta missão tem algo a ver com ajudar um amigo dos anos de faculdade do pai, mas elas não têm ideia do que poderia ser e estão todos muito preocupados com eles. Elas seguem uma trilha do que elas sabem do passado do pai de Becky, mas todas as pistas acabam sendo becos sem saída. Como de costume, Becky tem um plano...



A escrita de Sophie Kinsella é leve e divertida como de costume e esta história é muito fácil de se ler. Eu diria que alguns dos temas abordados neste livro são um pouco mais 'sérios' do que em seus outros livros, mas ela ainda consegue contar a história de uma maneira alegre.




Há um elemento de mistério neste livro que eu não acho que os outros livros da série tem e Becky meio que se transforma em uma detetive. Todas as suas pistas parecem apontar para uma coisa, embora nada é certo, no entanto, no final a história acaba por ser algo completamente inesperado. Você poderia pensar que este tipo de história seria totalmente previsível, mas na verdade não é. Há algumas reviravoltas ao longo do caminho e enquanto estas não são as mais dramáticas das reviravoltas do enredo, você tem que dar crédito para a autora que soube manter o final escondido ao longo da história.




Nossa protagonista Becky continua tão determinada e forte como sempre foi e ela ainda é uma jovem inspiradora. Ela é uma mãe e esposa e tem responsabilidades, mas isso, é claro, é equilibrado com a Becky frívola que conhecemos e a faz um personagem peculiar e muito real, que amamos.




A capa segue o estilo de livros anteriores da série, ou seja, muito bonito. A diagramação está ótima, assim como a revisão e tradução.

Becky Bloom ao resgate é um livro divertido de se ler e é perfeito para quem quer relaxar por algumas horas. Você vai folhear as páginas com bastante facilidade, ansioso para descobrir mais sobre as aventuras do pai de Becky. Esta é uma história sobre família e amizade, sobre corrigir erros e fazer o bem para outras pessoas. É uma história reconfortante e você estará sem dúvida torcendo por Becky e seus amigos e família. Este é um livro ligeiramente diferente dos outros livros de Becky Bloom que estamos acostumados, mas é uma aventura muito divertida, cheia de situações hilárias. Recomendo!

1 comentários:

  1. Ainnnnn!! Amo a Becky...o meu livro chegou ontem, não vejo a hora de começar a ler!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...