Blogger Widgets

[Resenha #1136] Brincar, clicar, amar - Giselle Sauer @belasletrasv



Brincar, clicar, amar
Como fotografar as melhores lembranças dos seus filhos e da sua família
Giselle Sauer
ISBN-13: 9788581742755
ISBN-10: 8581742750
Ano: 2016
Páginas: 164
Idioma: português
Editora: Belas-Letras
Skoob
Classificação: 4 estrelas
Submarino

Sinopse:
Quando alguém lhe falar que um dia você vai esquecer muitas coisas de quando seus filhos eram pequenos, essa pessoa está certa. Você vai esquecer a proporção do quão pequeno ele era quando nasceu, o real tamanho do seu pezinho, quando foi exatamente que o cabelo começou a crescer, ou até mesmo quando foi que a cor dos olhos mudou. Neste livro você vai encontrar dicas da fotógrafa de família Giselle Sauer para registrar esses momentos mágicos. Então pegue sua câmera ou celular e comece já a fotografar antes que seja tarde. Fotografe as coisas simples do dia a dia com quem você ama, como colocar os sapatos, vestir-se, escovar os dentes, secar os cabelos e as refeições em casa. Fotografe os abraços, os beijos, a carinha de sono, o acalmar de um choro. Fotografe o amor. Não deixe as memórias mais preciosas que você tem se perderem com o tempo.



Resenha:

Como amo fotografia, logo me interessei por este livro que além de dar ótimas dicas de fotografia, é extremamente fofo.


A proposta do livro Brincar, Clicar, Amar é dar dicas de como fotografar seus filhos, desde o nascimento, e acompanhar seu crescimento, mas apesar de não ter filhos, eu posso dizer que este livro pode interessar a todos interessados em fotografia.




A autora do livro Giselle Sauer é uma fotógrafa especializada em famílias, e ela dá ótimas dicas para fotografar um bebê recém-nascido, e outros momentos de seus  primeiros passos até ficar maior. Momentos com a família, com animais etc... Giselle também nos ensina que não precisa ter uma câmera profissional para tirar fotos perfeitas, que com uma câmera normal, ou de celular, você pode fazer fotos lindas. Os momentos mais simples, são os mais bonitos.

















Que trabalho primoroso que a editora Belas Letras fez nesse livro, capa dura, folhas grossas de excelente qualidade, diagramação ótima, lindas fotos, um verdadeiro espetáculo!

Brincar, Clicar, Amar, é um livro que todos deveriam ter em suas estantes, mesmo para quem não tem filhos, pois é um trabalho maravilhoso de fotografia que irá inspirar a todos. Fica a dica para dar esse livro de presente, quem ganhar vai amar! Recomendo a todos este belo livro!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...