Blogger Widgets

[Resenha #1152] Família, somos todos espíritos - Manolo Quesada @PetitEditora


Família, somos todos espíritos
Manolo Quesada
ISBN-13: 9788572533058
ISBN-10: 8572533052
Ano: 2016
Páginas: 160
Idioma: português
Editora: Petit Editora
Skoob
Classificação: 4 estrelas
Compre: Loja Petit

Sinopse:
Somos os únicos responsáveis por nossa evolução espiritual? Será que as pessoas com quem convivemos também contribuem para isso? É comum ouvirmos a frase: família não se escolhe; amigos, sim!. Na contramão desse senso comum, Manolo Quesada nos mostra que entes familiares são fundamentais para nosso crescimento intelectual, espiritual e moral, e a eles devemos dedicar nossa atenção e respeito. Considerando que a família carnal é filtro para o encontro de uma maior e mais harmonizada a espiritual , o autor nos lembra de como é importante nos harmonizarmos agora, enquanto estamos juntos, encarnados.
Existe, então, uma regra para solidificar os relacionamentos familiares? Neste livro veremos que sim, e que a única maneira é trilhar a lei do Amor. Tão maravilhosamente ensinada por Jesus, ultrapassou a barreira do tempo e das civilizações.



Resenha:


Em "Família, somos todos espíritos", o autor Manolo Quesada vai aborda assuntos muito importantes e que por vezes nos causa sofrimentos no convívio com a família, mas ele vai nos ensinar como compreender e enfrentar. Essas e muitas outras perguntas serão respondidas pelo autor.











O livro nos ensina que você escolhe a sua família no plano espiritual, e esses são de extrema importância para te ajudar, para te desafiar para assim poder evoluir e aprender com os erros e acertos. E que não tem erro, se você trilhar no caminho do amor, você estará no caminho certo. Em suma, a família é essencial para o desenvolvimento do espírito.

Fiquei encantada com as lições que esse livro nos traz e recomendo para todos lerem para assim se aprofundar no assunto e aprender importantes lições.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...