Blogger Widgets

[Resenha #1154] O caminho das estrelas - Vera Lúcia Marinzeck @PetitEditora


O caminho das estrelas
Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
ISBN-13: 9788572533065
ISBN-10: 8572533060
Ano: 2016
Páginas: 256
Idioma: português
Editora: Petit Editora
Skoob
Classificação: 5 estrelas
Compre: Loja Petit

Sinopse:
O caminho das estrelas, novo romance do Espírito Antônio Carlos, psicografado por Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, conta a história de Lenita, que desencarna ainda adolescente por causa de um câncer. Ao acordar na ala dos jovens no hospital da colônia Aprendiz do Amor, perdida entre as lembranças da vida encarnada, lembra-se de sua mãe lhe dizendo: Filha, quando você morrer, irá para o céu morar numa estrela.... Mas agora, na realidade da nova existência, busca compreender sua condição. O começo é difícil, pois seus familiares se desesperam e choram, afetando-a de forma negativa. Tudo muda quando os familiares de Lenita recebem um importante auxílio: o livro Violetas na janela. Após a leitura, eles passam a agir de modo diferente, enviando-lhe vibrações positivas. Ela pode, então, sentir-se tranquila.



Resenha:

"- Penso que às vezes precisamos ficar sem para dar valor.
- O melhor é dar valor para nunca ficar sem."

Em "O Caminho das Estrelas" vamos conhecer a história de Lenita, uma adolescente que desencarnou muito jovem. Ela tinha câncer nos ossos, e já estava entrando em metástase, assim, seu perispírito vai para a colônia Aprendiz do Amor, onde Lenita irá se recuperar das dores da vida física, e irá tentar superar o sofrimento e a saudade que a sua família sente, além de aprender a como viver do Outro Lado, e enquanto Lenita aprende os novos ensinamentos, nós, leitores iremos aprender junto com ela através da leitura.


Num primeiro momento, Lenita só dorme, pois seus familiares choravam tanto que estavam atrapalhando a sua recuperação. Devido à isso, Lenita teve ajuda de uma ajudante do hospital que apareceu em sonho para sua família dizendo que Lenita estava bem, e apareceu para a vizinha em sonho, e pediu que esta emprestasse à vó de Lenita o livro "Violetas na Janela". A vó leu, e comprou livros para todos os familiares poderem ler também. Agora, que toda a família de Lenita leu o livro e entende o que aconteceu, Lenita pode agora seguir para poder se recuperar, estudas e trabalhar para ajudar outras pessoas.


Lenita chega até a agradecer à Patricia pela escrita do livro que ajudou sua família, a ajudou, e também vem ajudando muitas pessoas tanto desencarnadas como encarnadas.

Adoro ler livros que contam as experiências de vida pós-morte, e claro, que gostei muito desse livro. E como já li "Violetas na Janela", eu aconselho a ler esse livro primeiro, para depois ler "O Caminho das Estrelas", pois será melhor para entender alguns fatos tratados no livro.


A capa desse livro é lindo, e a diagramação excelente, assim como a revisão. A editora como sempre capricha!

"O Caminho das Estrelas" é um livro com muitos ensinamentos importantes e reveladores. Respostas para muitas perguntas serão encontradas nesse livro. Recomendo a todos.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...