Blogger Widgets

[Resenha #1156] A mansão da pedra torta - Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho @PetitEditora


A mansão da pedra torta
Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
ISBN-13: 9788572532891
ISBN-10: 8572532897
Ano: 2015
Páginas: 192
Idioma: português
Editora: Petit Editora
Skoob
Classificação: 4 estrelas
Compre: Petit

Ao ler o anúncio no jornal, Ana Elizabeth não teve dúvidas de que era hora de mudar sua vida e candidatou-se àquela vaga de emprego. Afinal, não havia nada que a impedisse de ir embora para outra cidade. No entanto, Ana estava longe de imaginar o que a aguardava na Mansão da Pedra Torta, sua nova moradia. Lá, entre visões, sonhos e desdobramentos espirituais, Ana Elizabeth vai descobrir que foi Vitória, mulher cruelmente assassinada na luxuosa residência.
Será que a jovem professora é capaz de afastar as sombras do passado que a impedem de ser feliz? Seja você também bem-vindo à Mansão da Pedra Torta. Abra o livro e prepare-se para viver momentos emocionantes em que o presente se confunde com o passado para revelar um futuro ainda mais promissor.



Resenha:

Ana é uma jovem professora que acabou recentemente um namoro, e que está cansada da sua vida em meio às constantes brigas dos seus pais, e decide que precisa mudar totalmente o rumo de sua vida. Quando vê um anúncio no jornal de precisava-se de uma professora que ensinasse Inglês e Francês a uma criança, e que ela deverá morar numa outra casa em outra cidade, ela vê nisso uma chance de recomeçar.




Quando Ana leva seu o currículo no endereço indicado, ela é contratada na mesma hora. Ana vai então morar na "A Mansão da Pedra Torta", este lugar se chama assim devido a uma pedra peculiar que há na propriedade e também porque é conhecida por ter fantasmas.

Finalmente, as coisas parecem dar certo para Ana, agora morando numa pela casa, um ótimo salário, e um novo amigo com seu aluno Cirilo. Mas, Ana não esperava que ela fosse se identificar tanto com essa mansão linda, mas cheia de histórias do passado, e nem poderia imaginar que essa mansão poderia lhe trazer um encontro com seu próprio passado.  





Em seus momentos livres, Ana começa a explorar a mansão, mas obedecendo os limites permitidos de onde pode ou não pode ir nessa mansão enorme. E terá muitas surpresas.

Através de sonhos e visões que ela passa a ter nessa mansão, Ana descobre que em outra vida, ela foi Vitória, cruelmente assassinada nessa mesma mansão e, para não carregar para sempre os fantasmas do passado deverá se reconciliar com quem fez parte de sua outra existência. Assim, Ana vai reencontrar pessoas que foram suas amigas, mas também pessoas que não foram.


A capa dessa edição é belíssima, achei linda mesmo. A editora fez um belo trabalho nesse livro, desde a diagramação, revisão, está tudo perfeito.

"A mansão da pedra torta" é uma história fascinante que nos faz refletir que a reencarnação tem o objetivo de nos fazer aprender com os erros para assim poder evoluir. Recomendo este livro!


1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...