Blogger Widgets

[Resenha #1185] Entice - Jessica Shirvington @Ed_Fundamento @JessShirvington


Entice
Provocar
Violet Éden # 2
Jessica Shirvington
ISBN-13: 9788539505470
ISBN-10: 8539505479
Ano: 2015
Páginas: 384
Idioma: português 
Editora: Fundamento
Skoob
Classificação: 5 estrelas
Compre: Editora Fundamento

Sinopse: A batalha entre os Grigori e os Exilados está apenas começando.
Mentiras. Traições. E um triângulo amoroso perigoso...
Violet Eden é uma Grigori. Parte humana e parte anjo, seu destino é proteger a raça humana da vingança dos Exilados, os anjos caídos. Ao abraçar sua essência angelical, Violet ganhou força e poder e pensou que finalmente conhecia todos os segredos sobre seu destino. Mas estava enganada. Todos estão escondendo algo. Inclusive Lincoln, seu parceiro Grigori, seu amor e... sua alma gêmea.
E Phoenix está de volta. Violet tem que impedir que ele e os outros Exilados encontrem as Escrituras, a chave capaz de destruir todos os Grigori. Mas o que fazer quando a conexão com Phoenix é muito mais perigosa do que ela poderia imaginar? Com um Armagedon bíblico prestes a acontecer, Violet é levada para as montanhas sagradas do Jordão, onde histórias antigas ganham vida e seu poder angelical será testado ao limite.
Numa batalha apocalíptica entre luz e escuridão, confiança e traição podem fazer toda a diferença. Não desistir, não fugir. Esse é o lema de Violet Eden. Entretanto, toda escolha tem suas consequências...
“Eu não podia mais fugir. E não tinha a opção de desistir. Eu estava exposta e Phoenix podia me encontrar em qualquer lugar.
Ele era um predador...
E eu era sua presa.”




Resenha:

Entice começa cerca de um mês depois dos eventos do livro anterior e Violet agora é uma Grigori, e ela se sente traída por Phoenix e, infelizmente, ainda sente uma conexão com ele. E essa conexão pode ser muito perigosa. Além de que ele vai mostrar que tem algumas cartas na manga que ninguém esperava. 



Violet é completamente apaixonada por Lincoln e ela sabe que não podem estar juntos, pois eles ficariam fracos e frágeis, e assim seriam alvos fáceis para os exilados, mas como ela pode negar seu coração? 

Com Phoenix de volta, Violet e seus amigos encontram-se em uma busca pelas Escrituras para impedir que caia nas mãos de Phoenix, e isso os ajudarão a derrotar os exilados. Violet também deve ser treinada como uma Grigori e o apartamento de Lincoln se torna um novo centro de treinamento para ela e alguns outros novatos. À medida que as coisas evoluem, Violet começa a questionar se há um traidor em seu grupo, porque todas as pistas apontam para isso. Violet também tem um grande problema para lidar, e ela deve descobrir o que fazer em relação aos seus sentimentos por Lincoln. 



Nesse livro, iremos ter muitas lutas, disputas, mistérios, tensão sexual, e assim esse segundo livro é até mais viciante que o primeiro.

Os novos personagens são brilhantes. Apesar de serem personagens secundários, eu amei cada um deles, especialmente Zoe e Spence. Fiquei feliz em ver Violet formar amizades com outras pessoas além de Lincoln e Steph. Falando de Steph - ela ainda está em Entice e está ajudando Violet com seus problemas mais do que nunca. 

Há algumas partes inacreditáveis nesse livro, como o relacionamento casual de Violet com seu pai que nunca está por perto, o mistério que envolve o traidor (um pouco previsível) e alguns dos eventos paranormais. Outra coisa que eu gostei em Entice foi o fato de que havia muita ação e mistério. Além de descobrir o mistério do traidor, Violet (sem que seu pai saiba!) corre até Jordan com seus amigos para procurar as Escrituras. Obviamente, novas aventuras esperam por ela neste novo cenário e eu li esse livro sem parar até o final.




A capa é linda, segue o mesmo padrão da anterior. A editora fez um ótimo trabalho de diagramação, revisão e tradução!

Entice é uma história que tem romance, ação, mistério, elementos paranormais, ótimos personagens, uma escrita fluída e rápida de se ler. Esse segundo livro de Jessica Shirvington foi tão cativante quanto o primeiro livro. Esta é, sem dúvida, uma de minhas novas séries paranormais favoritas. Recomendo!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...