Blogger Widgets

[Resenha #1204] Congelado no Tempo - Viajantes do Tempo - Justin Richards @Ed_Fundamento


Congelados no Tempo – Série Viajantes do Tempo – Livro 01
Justin Richards
ISBN-10: 8576769751
ISBN-13: 978-8576769750
Páginas: 192
Ano: 2010
Editora: Fundamento
Idioma: Português
Classificação: 5 estrelas
Skoob
Compre com desconto: 
http://www.cupomvalido.com.br/

Sinopse:
Agora você está aqui... Agora não está mais. Como muitos jovens de 12 anos, Jamie Grant era tímido, nem sempre gostava de ir à escola e detestava a bagunça que sua irmã caçula fazia em casa. Um dia, porém, tudo isso mudou. Ele ainda era o mesmo, mas os outros estavam diferentes. As pessoas mal pareciam vê-lo ou o viam e logo se esqueciam dele, como se ele nunca tivesse existido. Jamie não sabia o que estava acontecendo, mas precisava descobrir logo. Afinal, o que aconteceu com ele poderia se repetir com qualquer um: pessoas sumiriam sem deixar vestígio, como se nunca tivessem nascido. Como se o tempo da forma que o conhecemos não existisse mais. E o mundo jamais seria o mesmo. Entre nesta aventura única e surpreendente em que o presente pode não existir, o passado está ao alcance da mão e o futuro é uma grande incógnita. Não perca!




Resenha:

Algo está tão errado... Inicialmente Jamie achou que era bobagem, mas quando ele atina que seus colegas de classe, professores e até mesmo sua própria mãe parecem não perceber sua presença ele fica desnorteado.

Afinal o que está acontecendo? A única pessoa capaz de perceber sua presença é sua irmã Ellie de apenas 5 anos. Ele descobre que caiu numa fenda no tempo e que ele está sumindo pouco a pouco das recordações das pessoas e até sua figura está sumindo das fotos de família.


Anna é uma menina misteriosa e parece ser a única capaz de ajudá-lo. Mas suas histórias o deixam zonzo afinal, aquela maluquinha de 14 anos afirma categoricamente que ele deixou de existir. Infelizmente parece ser verdade, pois seus pais passaram a acreditar que Ellie é sua única filha, e infelizmente ninguém mais o conhece. 

Anna cuidadosamente explica que Jamie caiu através de uma fenda no tempo e agora está vivendo em mundo paralelo, fora da vida que estava acostumado. Felizmente Jamie descobre que, embora esteja fora do tempo, ele possui o poder de manipular e interagir com o tempo.


Dessa maneira, Jamie e Anna são utilizados pela Aliança como Viajantes do Tempo, e assim serem capazes de corrigir o intervalo de tempo no qual ele caiu. Mas nada será fácil, pois eles têm que lutar contra as Aparições e os Viajantes das Sombras, especialmente o pior deles, o Perito, o Meia-Noite, que como todos os Viajantes das Sombras almeja mudar drasticamente o rumo da história. 

Embora a causa dos Viajantes das Sombras seja nobre, afinal eles querem que menos guerras aconteçam, os meios que eles utilizam não são aconselháveis. Eles simplesmente querem tirar o poder de escolha da humanidade. Mas o que Jamie tem a ver com tudo isso? Simples, Meia-Noite sabe que Jamie é especial e seu poder se trabalhado de maneira certa pode vir a ser esmagadora.

Dessa maneira, Jamie e Anna têm uma corrida contra o tempo a fim de reparar essas fendas, além de tentar deixar Jamie longe das garras de Meia-Noite e quem sabe uma maneira de voltar pra casa.


Uma leitura rápida, ágil e muito viciante. Mal posso aguardar pela continuação dessa história e encontrar mais uma vez dois jovens corajosos que procuram uma salvação não só para eles, mas para toda uma humanidade.

Se você ficou interessado por esse livro, mas ainda não o adquiriu, quero deixar uma dica para economizar na compra: usem cupom de desconto do site Cupom Válido e comprem o exemplar com um precinho mais em conta http://www.cupomvalido.com.br/

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...