Blogger Widgets

[Resenha #1213] O Jogo – Elle Kennedy @EditoraParalela @ElleKennedy


O Jogo
Amores Improváveis # 3
Elle Kennedy
ISBN-13: 9788584390571
ISBN-10: 858439057X
Ano: 2017 
Páginas: 343
Editora: Paralela
Skoob
Classificação: 5 estrelas
Compre: Amazon
Cupom de Desconto: Saraiva / Livraria da Folha / Martins Fontes
Sinopse: Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?




Resenha:

Allie Hayes é uma garota de relacionamentos e sempre esteve presa em um pois ter um namorado e poder tomar decisões com eles é algo importante pra ela... Mas Sean acabou magoando os sentimentos dela é após três anos de namoro, ela decidiu que estava na hora de colocar um ponto final. Agora ela se sente perdida pois só sabe estar comprometida com alguém... Ela não sabe o que é estar sozinha.

"Aprumo os ombros e caminho mais depressa, determinada a seguir com o plano. Sean e eu terminamos. Não posso vê-lo, escrever para ele nem fazer nada que me coloque em seu caminho."


Dean Di Laurentis é um pegador. Ele gosta de sexo, mulheres, sexo, hóquei e já falei de sexo? Pois é, ele ama ter a vida fácil e ter tudo o que quer somente com um sorriso. Dean vem de uma família rica mas o dinheiro nunca esteve acima de sua cabeça, ele é um cara legal que está ali pelos amigos e pelas noitadas. Dean não pretende seguir a carreira jogador, assim como sua família, pretende ser um advogado mas os planos mudam, certo?

"Mas sabe qual é a pior coisa da esperança?Com muita frequência ela leva à decepção."

Allie não sabe o que fazer para manter distância de Sean pois ele foi um cara importante durante todo​ o período da faculdade e agora ela sente sua falta apesar de não ama-lo mais. E para fugir dele, acaba pedindo ajuda a Garrett e vai passar uns dias na casa dos jogadores de hóquei... É claro que Dean estaria lá. Como resistir a um sorriso encantador e ao peitoral brilhante dele? Allie não sabe e a tequila não ajuda.

"Não esperava essa química intensa entre nós, mas ela existe e é viciante, e não sei se um dia vou conseguir ignorá-la."


Ao perceber a burrada que fez, Allie foge de Dean. Agora ela se sente uma piranha pois sexo casual não faz parte de sua vida, mas Dean Di Laurentis quer mais uma rodada e não vai deixa-la em paz. Allie quer ser atriz, quer ser reconhecida pelo mundo e trabalhar em Los Angeles mas o seu pai está doente e ficando pior, para cuidar dele ela precisa desistir de seu sonho é tentar Nova York enquanto Dean é mandado para treinar um time de escola pois o novo treinador dá defesa odeia o nosso jogador.

" Uma vez só não vai fazer mal a ninguém, né? Merda, quem sabe duas vezes? Não sei quantas vezes vou precisar para tirá-la dá minha cabeça. Tudo o que sei é que sempre que penso nela, meu pau fica incrivelmente duro."

O livro além de trazer muitas cenas de sexo, traz a perda de uma pessoa querida e que mexeu bastante com Dean. Allie nunca imaginou gostar tanto de alguém como ele mais dois corações feridos e procurando algo diferente, quando se encontram podem dar certo. Agora eles precisam manter a relação deles escondida pois seus amigos não irão apoiar e vão esperar o pior sempre...

"Saio do quarto pisando duro e o deixo para trás, me olhando em estado de choque."


Elle Kennedy é maravilhosa! Sua escrita é envolvente e te pega, você não consegue largar o livro. Os dois primeiros livros são incríveis mas O Jogo reuni mais cenas engraçadas e muito sexo. Fico cada vez mais surpresa com a sua habilidade de nos encantar com seus livros.

Adorei a mudança da capa, a primeira não era nada bonita e não seguia o padrão das anteriores. A diagramação está ótima, com tamanho de fonte perfeito, segue o padrão dos outros. Gosta de um livro cheio de momentos engraçados, que não enrola e com muito sexo? Leia agora O Jogo!

*Gosta de comprar livros com desconto, então confira o Cupom de desconto Extra
Lá tem cupons de descontos de várias lojas como por exemplo: Saraiva / Livraria da Folha / Martins Fontes / Americanas


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...