Blogger Widgets

@PedrazulEditora reúne fãs de leitores de romances de época e históricos para noite de lançamentos em São Paulo



Pedrazul reúne fãs de Jane Austen para Papos & Ideais

A Pedrazul Editora reúne os fãs da consagrada escritora Jane Austen em um evento na Saraiva Mega Store do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo, no próximo dia 5 de agosto

O encontro terá a participação de editores, escritores, tradutores e especialistas da Pedrazul para falar sobre as obras e os autores que influenciaram Jane Austen e também sobre os que foram influenciados por ela. No evento será apresentado todo o catálogo da editora nessa área, além de títulos já lançados e futuros lançamentos. 

O encontro é aberto e gratuito e todos os livros da Pedrazul Editora estarão à venda.

Jane Austen: suas influências e seus influenciadores
no catálogo da Pedrazul

· Os Mistérios de Udolpho, de Ann Radcliffe, volumes I e II
· Belinda, de Maria Edgeworth, edição ilustrada originalmente
· Pamela, de Samuel Richardson
· Uma Memória de Jane Austen, de James Edward Austen-Leigh
· Margaret Hale (Norte & Sul), de Elizabeth Gaskel
· Shirley, de Charlotte Brontë
· O Diário de Mr. Darcy, de Amanda Grange
· Primeiras Impressões, de Laís Rodrigues

Anota aí
Dia: 5 de agostoHorário: Das 15 às 18 horasLocal: Saraiva Mega Store do Shopping Pátio Paulista, que fica na Rua Treze de Maio, 1947, Bela Vista, São Paulocontato@pedrazuleditora.com.br

Sobre a Pedrazul (www.pedrazuleditora.com.br)

A Pedrazul Editora é a editora dos clássicos ingleses no Brasil e dos livros que ganharam adaptações para as telas, seja na Netflix, BBC ou filmes independentes. São vários os lançamentos da Pedrazul com adaptações cinematográficas: Anne de Green Gables, de Lucy Maud Montgomery, série da Netflix Anne With an “E”; Kurt Seyit & Shura, de Nermin Bezmen, série da Netflix. A Pequena Dorrit, de Charles Dickens, série da BBC de Londres; Anne de Avonlea, de Lucy Maud Montgomery, continuação de Anne de Green Gables, série da Netflix Anne With an “E”; Longe Deste Insensato Mundo, de Thomas Hardy, filme Far From the Madding Crowd. Tess dos D’Ubervilles, de Thomas Hardy, várias adaptações cinematográficas, inclusive pela BBC de Londres; O Retorno do Nativo, de Thomas Hardy, filme; Margaret Hale (Norte & Sul), Cranford e O Chalé de Moorland, de Elizabeth Gaskell, ambos com séries na BBC de Londres, além de outros como A Inquilina de Wildfell Hall, de Anne Brontë, com série na BBC de Londres.

 Atualmente é a editora que mais se dedica à tradução e à publicação de obras mundialmente consagradas, algumas ainda desconhecidas no mercado editorial brasileiro, como os autores que influenciaram o estilo da mais famosa escritora inglesa de todos os tempos, Jane Austen. Também atua no segmento romance histórico e de época escritos por autores contemporâneos.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...