Blogger Widgets

[Resenha #1271] Vai Sonhando! - Megan Maxwell @Suma_BR


Vai Sonhando!
Megan Maxwell
ISBN-13: 9788581052557
ISBN-10: 858105255X
Ano: 2014 
Páginas: 280
Idioma: português 
Editora: Suma de Letras
Skoob
Classificação: 4 estrelas
Compre: Amazon

Sinopse: Rúben é um famoso jogador do Inter de Milão conhecido como “o touro espanhol”. Sua rotina se alterna entre os dias no campo de futebol e as noites ao lado de mulheres “tecnicamente perfeitas”. Até que ele se machuca gravemente durante uma partida e precisa ser operado. A volta aos campos é incerta. Seu tratamento e sua recuperação ficam nas mãos da fisioterapeuta Daniela, uma jovem que trocou Madri por Milão e que, ao contrário de seu paciente, está sempre com um sorriso no rosto.
O temperamento de um e de outro logo se choca. Ela rebate o mau humor e o aparente desprezo de Rúben com um otimismo inabalável, mas aos poucos fica evidente que a tensão entre os dois esconde uma inesperada atração.
O convívio diário com o jogador transforma a vida de Daniela, que, pela primeira vez em muitos anos, questiona a regra que impôs a si mesma — nunca ficar mais de dois meses ao lado do mesmo homem — na tentativa de esconder um terrível segredo. Com medo de estar se apaixonando por um dos maiores conquistadores do futebol italiano, ela tentará fugir antes que seja tarde demais.

Vai sonhando! é uma história passional, ardente e muito emocionante, no mais puro estilo Megan Maxwell, a autora espanhola best-seller da literatura erótica e romântica.




Resenha:

Quem aqui não gosta dos livros da Megan Maxwell? Minha primeira experiência foi falha, a segunda foi ótima e a terceira não tenho nem o que falar! Vai Sonhando superou minhas expectativas.

Rubén é muito famoso pois é jogador do Interior de Milão e um dos melhores. Também é bastante conhecido por ser um mulherengo de primeira, sempre com belas mulheres e estampando notícias. Ele tem uma família que realmente o ama e que sempre está preocupado com ele... E quando em um jogo acontece um acidente, Rubén precisa fazer  uma cirurgia já que sua lesão é bastante seria e ele precisará ficar fora dos campos durante um período.

"Naquela noite, do hospital, ligou para os pais, que moravam em Madri. Teve de suportar um dos chiliques de sua mãe e, depois de um tempo, enfim conseguiu acalma-lá."

Após sua cirurgia, ele precisa fazer fisioterapia para poder se recuperar logo, e é então que ele conhece Daniela, sua fisioterapeuta que para seu padrão de modelos  não é tão bonita e que usa roupas estranhas porém ela é uma das poucas pessoas que sempre está com um sorriso no rosto.



Rubén por várias vezes mostrou ser um cara chato que só quer as coisas do seu jeito, ele tentava a todo custo infernizar sua médica mas Dani sempre levou ou tentava levar suas gracinhas na esportiva... Até que ele finalmente conseguiu perceber ela como mulher... O convívio deles acabou fazendo que uma amizade começasse.

"Os médicos começaram a conversar entre si e Rubén, sem tirar os olhos dela, notou Daniela cruzando um olhar rápido e irritado com o técnico. Era um olhar que dizia muitas coisas."

E além disso, o técnico do jogador sempre tentou ajudar Rubén é Daniela o que faz com que ele tenha pensamentos errôneos. E quando essa amizade começar a esquentar, pode mudar a regra dá fisioterapeuta de nunca passar tanto tempo com um homem.

"Em décimos de segundo, estava totalmente excitado. Como não reagir assim com Daniela em cima dele? Ela, sentindo o efeito que exercia, sorriu e logo tirou a camiseta de Rubén."


Vai Sonhando é um livro bem divertido, que te prende do início ao fim e você não consegue largar. Uma história que traz vários temas como amor, amizade, adoção, recuperação e aceitar as diferenças das pessoas. Um livro com personagens incríveis. 

Megan Maxwell realmente consegui me surpreender com esse livro, sua escrita rápida e fluída faz com que a história fique mais gostosa de se ler, e é narrado em terceira pessoa o que melhora a narração. A diagramação do livro é ótima porém não sou muito fã da capa. Se você procura um livro engraçado é cheio de sarcasmo, essa é uma ótima indicação. 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...