Blogger Widgets

[Resenha #1278] Encruzilhada - Kasie West @editoraseguinte


Encruzilhada
Encruzilhada # 1
Kasie West
ISBN-13: 9788565765718
ISBN-10: 8565765717
Ano: 2015
Páginas: 304
Idioma: português
Editora: Seguinte
Skoob
Classificação: 5 estrelas
Compre: Saraiva


A vida de Addison Coleman é um grande “e se…?”, graças à sua habilidade especial: Investigar Destinos. Addie é capaz de prever duas possibilidades de seu futuro toda vez que precisa tomar uma decisão. Quando os pais dela anunciam o divórcio, a garota deve escolher se vai morar com o pai entre os Normais ou se prefere ficar com a mãe no Complexo Paranormal. Para ter certeza do que a espera, Addie resolve Investigar. Em uma alternativa, ela conhece Trevor, um Normal sensível com quem logo sente uma conexão. Na outra, se envolve com Duke, o garoto mais popular da escola Paranormal. E agora, em qual futuro Addison estará disposta a viver?



Resenha:

Addison Coleman mora em um complexo onde as pessoas são evoluída assim desenvolvendo poderes mentais como movimentar objetos com a força do pensamento, apagar memórias ou no caso dela, ver o futuro porém ela só consegue ver o seu e ela não previu o que estava por vir... A separação dos pais dela, agora Addison vai ter que escolher entre sua mãe e ficar no complexo ou seu pai e o mundo normal.


E para isso ela precisa investigar o futuro. Então com ajuda de Laila ela vai conhecer o que pode acontecer com ela, sua família e amigos... Em uma alternativa ela vai ficar com sua mãe e se aproximar do cara mais popular do colégio, Duke fazer parte do time de futebol americano e é telecinético, em uma tentativa dele, Duke acaba ficando próximo de Addison e Laila.

"Sacudo a cabeça. Não quero brigar por isso. E certamente não quero ser essa garota. Quase todas as meninas suspiram sempre que Duke está por perto, mas eu não."

Em outra alternativa ela vai para o mundo normal e conhece Trevor, um cara normal e que um dia foi um dos melhores jogadores de futebol americano do estado porém sofreu um acidente e acabou tendo que desistir de seu sonho. Lá ela também vai conhecer outras pessoas além de fazer amizades, esconder quem ela realmente é e seu pai consegue saber se você está mentindo ou não e acaba trabalhando para o FBI e é então que sua visão mostra o perigo que está correndo.

"Quero perguntar a ele o que me define, quem ele vê quando olha para mim. Mas não consigo. As palavras ficam no fundo da minha garganta por medo de Trevor não saber responder essa pergunta."



Laila tem uma família problemática e seu pai é um viciado que se meteu com gente errada, Addison, Duke e Laila precisam tomar cuidado com o perigo que ronda eles ou Addison e Trevor precisam descobrir o que aconteceu com Laila. E claro, Addison precisa acertar qual será o melhor caminho para ela já que aqueles que menos esperamos, podem estar só esperando para usar o seu dom.

"Envolvo-o com os braços. Ele está certo, e o amo por dizer isso."

Sério gente, Kasie West é um gênio!!! Esse livro é incrível, é uma mistura de romance, distopia e fantasia que não deixa você largar a leitura. Os personagens são cativantes e cada capítulo é uma alternativa diferente entre as duas escolhas que Addison precisa escolher. Você fica totalmente preso na leitura.


E a capa é linda assim como a diagramação da editora está ótima. Sem erros de revisão ou digitação. Ansiosa pelo próximo e eu recomendo! 



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...