Blogger Widgets

Quem escreve



 Sou a Michele Bowkunowicz, libriana de 30 de setembro, indecisa e sonhadora, viciada por livros, amo rock, guitarra, minha gata e passear em livrarias! O blog nasceu da minha paixão por livros!!
Filmes Favoritos: Senhor dos Anéis, Saga Harry Potter, De repente 30, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, O diabo veste Prada, As Crônicas de Narnia, Água para elefantes, Orgulho e preconceito, Sim senhor, O dia depois de amanha, Jogos Vorazes, Divergente, Jurassic Worl etc....
 Séries favoritas: Supernatural, Vampire Diaries, Pretty Little Liars, Scream, Reign, The 100, Designated Survivor, Sleepy Hollow, switched at birth, Younger, buffy, angel, etc...
Livros Favoritos: Trilogia Senhor dos Aneis, O Hobbit, Jogos Vorazes, série Cidade dos Ossos, Série Harry Potter, Orgulho e Preconceito, trilogia Divergente, A Rainha Vermelha, série A Seleção etc. 
Bandas favoritas: Five Finger Death Punch, 30 Seconds to mars, Creed, Seether, Slipknot, Stone Sour, Shinedown, Alter Brigde, Disturbed, Godsmack, Incubus, Korn...





Nádya Macário, escorpiana, psicopedagoga e mãe de dois lindos garotos, mora em Fortaleza e é uma devoradora de livros. De essência composta de páginas e letras, desde a infância se viu rodeada de livros, sendo sua mãe a principal incentivadora dessa grande paixão. Bibliófila assumida acredita que enquanto houver um livro nunca estará sozinha.





 

Marília Sena, ou Mary, se preferir. Para me manter sã duas coisas são essenciais: livros e séries. Tenho uma gata, 9 pares de sapato e uma centena de livros. Assisto mais séries do que minha rotina permite; e como nem tudo na vida são flores, sou graduanda de Biomedicina (mentira, amo essa profissão). Sou pernambucana. 13 é meu número da sorte. Não costumo sair muito de casa ou fazer muitos amigos. Já tentei escrever um livro. Acho que por hoje, é só isso."


Me chamo Priscila Gatti, tenho 21 anos, sou casada e estudo Psicologia. Sou estudiosa, sonhadora, caseira, chorona, chocólatra, extremamente organizada, apaixonada por literatura, cinema, astronomia, direito, música, fotografia e decoração. Defensora da diversidade e do respeito mútuo. 


Cybelle Santos, mais conhecida como Cyh. 23 anos no RG e no coração ainda 17. Publicitária, blogueira, escritora e dona da sensibilidade. Lançou seu primeiro livro em 2013, “Palavras Apaixonadas” que foi um sucesso. Mora na baixada santista mas queria mesmo é morar na Austrália. Cheia de sonhos, ela ainda quer viver o amor verdadeiro e espalhar sentimentos por ai. Chamada de “menina feita de açúcar e sentimentos” gosta mesmo é de acreditar nas coisas impossíveis e é claro ir atrás delas. Seu segundo livro sai ainda esse ano.

             


Thaise Nayane, 24 anos, biomédica, nasci e morei minha vida toda em Natal, mas desde de 2014 moro em São Paulo onde faço mestrado em genética. Amo os livros, não consigo passar um dia sem! São meus companheiros no trajeto diário para a universidade; gosto sempre de ter um pertinho de mim, onde quer que eu vá! Adoro museu e não perco uma boa exposição. Sou apaixonada por música (nunca passo um dia sem ouvir uma boa banda de rock e nunca deixo passar um bom show!), e pela terra da Rainha, sonho em um dia voltar para lá e passar um longo período (quem sabe morar?).
 
 

Meu nome é Raquel Villas, tenho 19 anos. Sou mineira e estudante de Letras. Sou uma apaixonada (e viciada) por livros, filmes, seriados e viagens. Sempre acompanhada de um livro e com a cabeça nas nuvens.

        
 
 
Wagner Luiz
Soteropolitano com alma Carioca, 16 anos, cheio de idéias na cabeça e viciado em pizza. Atualmente seu passatempo favorito é perder tempo assistindo as suas séries Policiais favoritas enquanto degusta massas de todos os tipos. Leitor na maior parte do tempo e escritor nas horas livres, um tanto que romântico à moda antiga e apreciador do chocolate.
Ser um blogueiro e fotografar é o seu Hobby, e espera ser um cara Extrovertido, Forte e Destemido, assim como seus personagens.


Me chamo Bruna Petri Lima, tenho 22 anos e atualmente estou cursando Estética e Cosmética na faculdade. Minha paixão avassaladora pelos livros começou muito cedo na escola, onde por incentivo do meu pai para sempre aprimorar o português falado e escrito, devorava qualquer coisa que aparecia pela frente. Mesmo assim nunca me deram livros, diziam que era desperdício de dinheiro com tantos livros no mundo. Então foi aos 17 e o primeiro emprego, que comecei a investir praticamente todo o salário por quase 4 anos nos meus preciosos. E não, não me arrependo! Hoje já mentalmente controlada e financeiramente falida (vida de universitário), não compro livros como antes e tento me contentar com os que tenho ainda para ler. Sou apaixonada por animais, música (rock principalmente), gosto de tudo o que é roxo e que envolve bruxas e vampiros. Minha meta de vida é morar na Transilvânia, custe o que custar.


Me chamo Luana Freire, tenho 19 anos, estudante de Estética & Cosmética e sou cearense. Apaixonada por romances clichês, Saga Twilight, Hunger Games, The Walking Dead (sim, adoro tudo que envolve zumbis) e tudo que envolva rosa. Conheci o mundo literário ao mesmo tempo em que descobri meu amor pelos filmes. Brincalhona, dramática e um pouco ciumenta. Fui uma escritora de fanfics e pretendo lançar uma original.






        Eykler Simone
Por Amor sou esposa e mãe; Por formação, vish, sou tanta coisa: sou bacharel em direito, corretora de imóveis, cabeleireira (nas horas vagas); Por paixão aos livros, sou blogueira.
Casada há 20 anos e mãe de duas preciosidades.
Quando criança, não era daquelas que se enturmava facilmente, e até hoje sou assim. Fui descobrindo o mundo das leituras aos poucos, primeiro com livros de conto de fadas dados pelos meus pais. Depois descobri a biblioteca, aí sim parecia que tinha encontrado meu lugar no mundo. Foi numa dessas visitas á biblioteca que descobri o quão maravilhoso é poder viajar pelo mundo sem sair do lugar.
Li todos os livros que consegui, aí tive uma fase que falar que detestava ler era moda (que horror). Como é possível detestar ler? Quando o Código Da Vinci estava no seu apogeu, a leitura me pegou de novo. E dessa vez pra sempre.
Já fui há tantos lugares e conheci tantos personagens incríveis, que arrisco a dizer que alguns se tornaram amigos.
Ler não é só um ato de pegar um livro e desvendar suas folhas. Pra mim, ler é desvendar a alma de um livro e sentir o que ele nos passa.
Um livro quando acaba, leva um pedaço de nós e deixa um pedaço dele.  



 

 Jéssica, 22 anos e Libriana. Apaixonada por Livros e Séries de Tv não conseguiria viver num mundo sem essas duas coisas. Criadora do blog Deixa Ela Ler e Colaboradora no Lost Girly Girl.

 



Bruno Marques. Um guri que é apaixonado pela  7ª Arte. Desde cedo procurou abrigo nos livros e de lá não saiu mais. Quando está em momentos de dificuldade os livros são o seu porto seguro.
Atualmente, ele vive em vários fandons. Tornou-se seriador, dorameiro em hiatus, kpopper desatualizado, e alguém que curte animes e música. Ah, e que é apaixonado por pandas e zumbis.
Seus desejos de vida são: tornar-se escritor, morar fora do país (ou pelo menos em Curitiba) e trabalhar numa editora de livros.
Atualmente, Bruno mora na pequena cidade de Macapá, no estado do Amapá, e é dono do blog Peregrinos da Noite.


Anderson Xavier 

Quem sou é difícil dizer, já que às vezes, eu mesmo me desconheço. Basicamente sou: uma criança de 20 anos, pernambucano, seguidor de Jesus Cristo, amante de boa leitura, estudante de LETRAS que sonha em escrever livros e exercer o mais sublime ofício: ser professor. Adoro conversar com gente morta: Clarice Lispector, Rubem Alves, C. S. Lewis e tantos outros que eternizaram suas vozes por meio dos livros. Desde muito pequeno, eu tenho certo pendor às letras, e ainda muito novo inventava narrativas e viajava nas inúmeras histórias dos livros que meu pai me trazia. Por conta de meus textos, ganhei uma oportunidade mensal de lê-los em uma rádio de minha cidade, e agora, abraço a oportunidade de resenhar nesse blog, almejando que minhas resenhas sejam portais que convidem os leitores a irem conhecer novos mundos.



Amanda Pires                              Estudante de Letras - Inglês. Apaixonada por músicas tristes e sebos. Escrevo sobre o que leio, leio sobre o impossível.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...